Intensidade Palmeirense no Brasileirão pode trazer mudanças para estreia na Copa do Brasil
Foto: Cuca Palmeiras x Vasco (Foto: Marcos Ribolli)
A escalação titular do Palmeiras na quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, vai depender de como os jogadores se reapresentarão na Academia de Futebol. Segundo Cuca, alguns apresentaram desgaste acentuado ao final da goleada de domingo sobre o Vasco, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
– Vou esperar, porque foi uma semana intensa, em que trabalhamos dois períodos. Foi um jogo de intensidade também. Teve jogador que teve cãibra pela primeira vez. Foi um desgaste grande. Vamos esperar o que de melhor temos – argumentou o técnico, sobre o próximo jogo na arena.
Um dos atletas mais exaustos foi Jean. Autor do primeiro gol, em cobrança de pênalti, ele atuou em diversas áreas do campo no último domingo. Depois de iniciar a partida na lateral, foi deslocado ao meio-campo para marcar Douglas, que vinha dando trabalho a Tchê Tchê. Ao final do jogo, queixou-se de cãibras.
Outro nome que pode ser poupado no meio de semana é Zé Roberto. O lateral-esquerdo de 43 anos foi titular diante do Vasco depois de um período em recuperação de tendinite. Para seu lugar, Cuca conta também com Egídio e, eventualmente, o meia-atacante Michel Bastos – ele vinha atuando nessa função sob comando de Eduardo Baptista.
Pesa na avaliação da comissão técnica o fato de o Internacional, adversário na estreia do torneio mata-mata, ter jogado no sábado. Apesar do deslocamento de Porto Alegre para São Paulo, a equipe gaúcha tem um dia a mais de descanso.
Postado por Leninha - 25746 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
r
concordo que o Egídio cruza Mt bem. Mas é fraco de marcação...na minha opinião Michel Bastos chuta Mt bem e marca em cima..MB creio que é a melhor opção.
Concordo. Acho o Egídio um craque ... dar ritmo de jogo a ele e a confiança da titularidade
tem que jogar Michel
Egídio é um craque ninguém no Palmeiras sabe chutar como ele (trivela, três dedo, efeito) Tem que dar confiança e acertar a marcação o mestre Cuba vai dar um jeito. O Egídio foi cogitado até pra seleção. Ele não desaprendeu.
vai pra cima deles porko<br />