Titulares fazem recovery após classificação na Libertadores
O zagueiro Juninho participou do trabalho técnico no gramado
Os titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán-ARG, na quarta-feira (24), fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência na tarde desta quinta (25), na Academia de Futebol.
O atacante Willian e o meio-campista Michel Bastos, que entraram no decorrer da partida válida pela Conmebol Libertadores Bridgestone, participaram do trabalho técnico no gramado junto com os reservas.
O zagueiro Luan, em estágio de transição física, realizou trabalhos na caixa de areia sob a supervisão do preparador físico Thiago Maldonado.
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta terça (26), às 16h. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 16h30. Na sequência, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva.
O treinador alviverde soma 55 duelos, com 32 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Ele se isolou como o comandante palestrino com mais embates no Allianz Parque, com 23.
Postado por Karin Mott - 8214 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Willian tem que ser titular ok.