Guerra é liberado pela seleção venezuelana e trabalha no Palmeiras
Meia já havia perdido o amistoso de sábado contra os Estados Unidos e também fica fora da partida contra o Equador. Participação contra o Coritiba é dúvida
Venezuela atendeu a pedido do Palmeiras: Guerra liberado (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Guerra não vai seguir para a seleção venezuelana, que, na próxima quinta-feira, enfrenta o Equador em amistoso que será disputado nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o meio-campista trabalhou normalmente na Academia de Futebol do Palmeiras, mas não foi a campo – a atividade com bola contou apenas com a presença dos reservas.
A diretoria do Verdão conseguiu a liberação para que o atleta permanecesse no Brasil e não seguisse viagem. Entretando, a participação na partida contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, ainda é dúvida.
Ausente do duelo contra o Internacional, na quarta-feira da semana passada, o meia ainda tem recebido atenção na preparação física. E todo o esforço fora de campo se justifica pelo fato de o atleta ser a principal opção de articulação e qualidade na chegada ao ataque.
Contra o Atlético-MG, por exemplo, ele foi um dos destaques do Verdão ao lado de Keno, mas caiu de produção na segunda etapa por desgaste.
Convocados para a seleção colombiana, Borja e Mina já deixaram o Brasil. A dupla representa a equipe de Jose Pekerman nos amistosos contra Espanha, no dia 7, e Camarões, no dia 13. A dupla será desfalque no Palmeiras nos duelos contra Coritiba, Fluminense e Santos.
Postado por Karin Mott - 68805 visitas - Fonte: GloboEsporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
guerra mostrou espirito proficional deixou d servi a selesao pra joga pelo palm .
que Valdivia o cara saiu do Palmeiras sem jogar porcaria nenhuma, mercenário so ficava em festa... Fique por onde esta...
o mago nao vem .esquessa .
esse se adaptou rápido
verdade mesmo depois da falha contra os gambas ele está jogando muito
joga muito faria uma dupla dinâmica com o mago Valdivia
forças Palmeiras jogar com raça
esse sim mostrou a que veio