29/6/2017 18:54
Mesmo que não estivesse machucado, Guerra não enfrentaria o Grêmio, sábado, pelo Brasileirão, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele ficará em tratamento intensivo para conseguir viajar ao Equador.
Por outro lado, Michel Bastos voltou a trabalhar com bola ao lado dos companheiros nesta quinta-feira. Ele está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo.
Com inflamação no quadril, Guerra é dúvida para jogo da Libertadores
Meia foi substituído no intervalo do jogo contra o Cruzeiro, fez exames e teve diagnosticada uma inflamação no tendão do quadril. Ele pode ser desfalque contra o Barcelona
Guerra tem sido destaque do Palmeiras (Foto: Bruno Ulivieri /Raw Image/Lancepress!)
Alejandro Guerra virou dúvida no Palmeiras para o jogo de ida contra o Barcelona de Guayaquil, pelas oitavas de final da Libertadores, quarta-feira que vem, no Equador. Substituído no intervalo do empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, ele teve diagnosticada uma inflamação no quadril.
Mesmo que não estivesse machucado, Guerra não enfrentaria o Grêmio, sábado, pelo Brasileirão, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele ficará em tratamento intensivo para conseguir viajar ao Equador.
Por outro lado, Michel Bastos voltou a trabalhar com bola ao lado dos companheiros nesta quinta-feira. Ele está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo.
Postado por Karin Mott - 3231 visitas - Fonte: LanceNet
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
sempre os jogadores do Palmeiras se machucam. olha o time dos gambas nunca vi ninguém se machucando sozinho . agora o Palmeiras toda hora
é um absurdo os jogadores do Palmeiras, só machuca ,Boa outros times não machuca desse jeito
agora que o cara começou a jogar se machucou e complicado.
sabia que o olho gordo da imprensa ia dar nisso todos admirados com a quantidade de jogos dele deu no que deu.