Borja admite tristeza na Era Cuca e diz: "Não quero sair como um perdedor"
Miguel Borja voltou a balançar as redes com a camisa do Palmeiras. Depois de quase quatro meses, o colombiano quebrou o jejum sem anotar gols e foi importante na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Pacaembu, na noite desta quinta-feira. Com o fim do incômodo período de seca, veio o desabafo do camisa 9 na zona mista após o jogo.
A oportunidade veio ainda na primeira etapa, depois da lesão de Willian. O colombiano, com o gol e os minutos a mais em campo, não escondeu a tristeza pela parte final da Era Cuca, com quem Borja perdeu espaço e acabou preterido por Deyverson, que, hoje, nem entrou.
"Penso que Deus tem propósito para tudo. Cuca trabalhava para o time ganhar, mas eu ficava triste quando ele me deixava de fora de cada partida, porque queria jogar. Ficar 15 jogos sem jogar não é fácil para nenhum centroavante. Tinha que jogar para pegar confiança, mas ele [Cuca] trabalhou bem. Tomei como um aprendizado o que ele fez comigo, aprender a esperar o tempo de Deus", afirmou o colombiano.
Borja admitiu o interesse de equipes estrangeiras nos últimos meses e negou qualquer intenção de deixar o Palmeiras durante o período de seca. O centroavante, investimento mais alto da temporada [R$ 35 milhões], quer deixar uma marca com a camisa do atual campeão nacional.
"Não posso sair do Palmeiras como perdedor, tenho que sair como vencedor", discursou o jogador, que evitou falar sobre o futuro com a camisa do clube alviverde.
"Se é propósito de Deus, vou ficar. Tenho mais quatro anos de contrato e tudo depende também do que posso fazer nestes jogos que faltam. Tenho que seguir trabalhando e melhorando a cada dia, sabendo que há muita confiança por parte da direção. É trabalhar para que esta confiança se reflita no campo", finalizou Borja.
Postado por Leninha - 14640 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Agora é tua hora. capacidade você tem.
os gambás estão tremendo desesperados com a chegada do Verdão força Porco é nós
força borja nação alve verde é contigo.
jogador como o borda não pode ficar no banco tem que se entrosar com o time titular.
Parabéns Borja! Aquele que te impedia de jogar e vencer já saiu! E Valentim e o melhor técnico que já tivemos ele tem que ficar sim! Borja agora bola pra frente! Você é o Rei da América faça valer esse título!
4 meses sem marcar, mais ele não jogou como vai marcar. entrando faltando 4 ou até 2 minutos pra terminar o jogo. como que agora que ele marcou entrou no começo do segundo tempo. não precisa ser um especialista pra entender.
o gremio vai popar pra libertadores na proxima semana e ganhar e torcer contra o corinthians ai o campeonato vai ficar eletrico para as galinhadas kkk
mais do que, agora é hora de mostrar p quê veio. ajude o Palmeiras na caçada ao Corinthians. <br />É hora de mostrar que vamos ser campeão.
percebo ele um pouco pra baixo triste seja mais alegre e elétrico
força é só ter raça e preparo físico jogar sabe
Força Borja vc é goleador nos torcedores estamos com vc o cuca tentou te queimar mas com Dudu e Keno nas pontas vc vai arrebentar.
cuca bom técnico. mas este ano foi mal. deu tudo errado. o time com Valentin e outro. Palmeiras ganhar do grêmio e o Corinthians perder para o Botafogo, o bicho vai pegar. temos o confronto direto.
eu acho que esta passagem do cuca no Palmeiras foi uma catástrofe o cuca não era pra ter vindo treinar o time que ele não montou <br />o borja vai dar a volta por cima com o Valentin como técnico. bom amigos falei.