Diogo Barbosa e Thiago Santos no treinamento deste sábado (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado sua preparação para a última rodada do Campeonato Paulista. As novidades do dia foram a presença do zagueiro Edu Dracena e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa na movimentação com bola promovida por Roger Machado na Academia de Futebol.
Os titulares do Verdão no clássico contra o São Paulo, disputado na última quinta-feira, não foram a campo mais uma vez. Com pouco tempo de recuperação, o comissão técnica optou por priorizar os trabalhos físicos no centro de excelência palmeirense.
Ainda na luta pela confirmação da liderança geral da primeira fase do Paulistão - são três pontos de vantagem em relação ao Corinthians -, o Palmeiras terá em Itu os desfalques do volante Felipe Melo e do lateral-esquerdo Victor Luis, que terão de cumprir suspensão automática. Atletas pendurados com dois cartões amarelos, casos de Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja, podem ser poupados.
O Verdão soma 23 pontos e já está garantido nas quartas de final, quando enfrentará o Novorizontino - o primeiro jogo será no interior e a decisão da vagana arena. Um empate contra o Ituano, neste domingo, em Itu, garante aos palmeirenses a primeira colocação geral.
Postado por
Leninha
-
3585 visitas - Fonte: Globo Esporte
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça<br /> liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou
.
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça<br /> liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776