Cereto vê Palmeiras como o melhor time do Brasil e prevê o "acabou a brincadeira II"
Comentarista rasga elogios ao elenco alviverde após classificação para a final do Paulistão e brinca com "alfinetada" de internauta no Twitter: "Todo mundo tem direito a uma segunda chance"
Palmeiras passou pelo Santos nos pênaltis na semifina (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras foi o primeiro time a se classificar para a final do Campeonato Paulista e também o primeiro assunto do "Redação SporTV" desta quarta-feira. A mesa do programa, com o apresentador Marcelo Barreto e os jornalistas convidados Carlos Eduardo Mansur e Camila Carelli, debateu a classificação nos pênaltis em cima do Santos. E o comentarista Carlos Cereto incrementou a discussão classificando o Alviverde como o melhor elenco e time do Brasil:
– O Palmeiras precisa melhorar, ainda não está pronto, é um time em evolução. Mas hoje, no papel, e pelo que está fazendo em campo, talvez seja o melhor time do futebol brasileiro. É claro que tem que responder com resultados. (...) O Guerra no banco de reservas, tem o Gustavo Scarpa ainda, que está enrolado na Justiça. O Palmeiras tem muito elenco, qualidade. Se o Roger Machado quiser colocar mais mobilidade tem o Willian; se quiser um centroavante mais centroavante tem o Borja... Ele pode alterar sistema tático, maneira de jogar... Tem o melhor elenco do futebol brasileiro à disposição – opinou, apesar da dificuldade na semi:
– Palmeiras ainda não aprendeu a ter superioridade no campo. Você pega os 90 minutos, às vezes parte do jogo ele consegue ser muito superior. Dá a impressão, como a gente fala no popular, "quando o Palmeiras quer não tem jeito, acabou a brincadeira". Mas nem sempre ele quer. Na prática não tem conseguido manter a mesma qualidade nos 90 minutos, ou até em dois jogos seguidos. Acho que isso vai acontecer em algum momento na temporada, ainda não aconteceu.
Ano passado esse cereto errou feio e esse ano tá querendo impor Palmeiras melhor do país . Uma hora ele acerta !! #redacaosportv
— Gil (@Gil66982829) 28 de março de 2018
Barreto chamou a atenção, então, para a alfinetada de um internauta, que lembrou que o Cereto falou a mesma coisa ano passado, quando deu o Palmeiras como campeão brasileiro, título que acabou com o Corinthians. Cereto brincou e fez nova previsão:
– Uma hora, estou tentando, quem sabe? (risos) Todo mundo tem direito a uma segunda chance. Eu ainda não cravei o "acabou a brincadeira II", mas vou cravar, hein? Aguardem. Vai chegar o momento ainda nesta temporada.
Postado por Leninha - 6888 visitas - Fonte: SporTV
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil