24/4/2018 08:43
De acordo com o presidente do TJD, Antônio Olim, o pai de Priscila se chama Antônio Elias de Oliveira Filho e é médico. O "Carneiro" no sobrenome da procuradora vem da mãe, Patrícia Carneiro de Oliveira.
Palmeirenses compartilham boato, mas procuradora não é filha de cartola
Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (centro); procuradora do TJD não é filha dele (Rodrigo Corsi/FPF)
Um boato que circulou entre palmeirenses nas redes sociais dava conta de que a advogada Priscila Carneiro de Oliveira, procuradora responsável pelo inquérito no TJD sobre a suposta interferência externa na final do Paulistão, seria filha de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol). A notícia é falsa.
De acordo com o presidente do TJD, Antônio Olim, o pai de Priscila se chama Antônio Elias de Oliveira Filho e é médico. O "Carneiro" no sobrenome da procuradora vem da mãe, Patrícia Carneiro de Oliveira.
Postado por Leninha - 6021 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
tudo comprado por Andrés Sanchez
o time não tá jogando nada , não tem padrão de jogo , não tem um meia de ligação , só tem chutão e ligação direta defesa fraca
Precisam parar com essas viadagens, e criarem vergonha na cara, e começarem a jogar, ganhar, mostrar porque ganham bem, recebem em dia e tem um dos maiores salários do Futebol Brasileiro.