5/8/2018 09:01
Com a participação de 2.152 associados, mais da metade aprovou e as alterações foram efetivadas. A principal mudança no estatuto é a duração do mandato presidencial, mas outras questões foram abordadas e também serão mudadas.
Em postagem no Twitter, Leila Pereira demonstrou toda sua alegria e satisfação em conseguir aumentar o tempo de trabalho na presidência do clube.
Palmeiras amplia mandato de presidentes, e Leila Pereira pode ser candidata em 2021
Foto: Divulgação
Após campanhas, sócios votaram e decidiram pelo aumento na duração do mandato presidencial. Em assembleia geral, realizada neste último sábado (05), associados do Palmeiras apertaram o botão do 'sim' e aumentaram a duração de dois para três anos. Com isso, Leila Pereira pode se candidatar para as eleições do clube em 2021.
Com a participação de 2.152 associados, mais da metade aprovou e as alterações foram efetivadas. A principal mudança no estatuto é a duração do mandato presidencial, mas outras questões foram abordadas e também serão mudadas.
Em postagem no Twitter, Leila Pereira demonstrou toda sua alegria e satisfação em conseguir aumentar o tempo de trabalho na presidência do clube.
Venceu o Palmeiras!!! ???????? pic.twitter.com/NBsVYtRSBZ
— Leila Pereira (@lpconselheira) 4 de agosto de 2018
Postado por Bruno Alecsander de Araújo - 16422 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Que Deus ti abençoe e que seja a presidente do palmeira em 2021
FORA LEILA INTERESSEIRA! QUER COMPRAR E SER DONA DO PALMEIRAS!! O PALMEIRAS É MUITO MAIOR QUE VC E QUE CREFISA!! ACORDA CONSELHEIROS ..ACORDA TORCIDA. NAO TROUXE TITULO NENHUM, SOMENTE DIVIDAS QUE O PALMEIRAS TERA QUE PAGAR A ELA. VOLTA NOBRE E COLOQUE ORDEM NA CASA!
FORA LEILA INTERESSEIRA..PIOR QUE TEM UM MONTE DE TORCEDOR ILUDIDO!
Parabéns Palmeiras Parabéns tia Leila o nosso palestra está precisando de gente como você com ideias novas pensamentos diferentes com foco no futuro tenho certeza que o Palestra vai ser cada vez mais forte e chupa gambazada bando de invejosos
Os dirigentes que nao abram bem os olhos com essa mulher pra ver o que nao pode acontecer futuramente
Quem era Crefisa antes de patrocinar o Palmeiras?? Leila interesseira..palmeiras nao precisa de vc presidente! VOLTA NOBRE!
Parabéns a sociedade esportiva palmeiras uma vitória da massa palmeirense para ficar completo só falta o melhor presidente q o palmeiras teve Paulo Nobre se aliar a nós
Paulo nobre vc sempre será lembrado como o presidente q deu início para q o palmeiras esteja neste patamar q está vc ainda pode fazer muito mais não vamos deixar q a política estrague o crescimento do pal
Parabéns que Deus Abençoe
Minha futura presidente e uma gata parabens srta lleila
Pelo menos aqui no Palmeiras começamos a expurgar este bando que só pensa em si mesmo e joga contra o time com politicagem e negociatas. Parabéns Palmeiras por esta Vitória.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796
Derrotar o Mustafá ja é o primeiro troféu do ano ele e companhia que so presta pra fazer mau ao clube fora Mustafá
Parabens! O palmeiras derrotou o grupo do Mustafá que levou o time a dois rebaixamentos, pena que o Paulo Nobre o maior presidente do clube se aliou à essa corja.
Parabéns Leila. Nosso Verdão vai crescer mais e mais, força guerreira.
Parabéns Leila vc quebrou a crista do bode (Mustafá lixao)
Volta nobre
Por um Palmeiras melhor e moderno..Parabens.
Parabéns que o nosso palmeiras cada vez mais forte
Parabéns leila tudo vai mudar no Palmeiras parabéns