Após descanso, titulares do Palmeiras treinam com bola na Academia
ogadores poupados contra a Fiorentina fazem atividade no campo na volta ao trabalho. Bruno César fica só trabalhando a parte física
Palmeiras treina cedo nesta quinta-feira
(Foto: Ale Cabral / Agência Estado)
O elenco do Palmeiras voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, após a vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina, na última quarta-feira, pela Copa Euroamericana. E os vários titulares poupados no confronto internacional, como Tobio, Wendel, Renato, Henrique, Felipe Menezes e Mouche, trabalharam com bola.
Os jogadores que não atuaram na partida fizeram uma atividade de finalizações, na qual tinham de partir para cima do zagueiro, driblar e chutar para o gol. Na sequência, houve um mini-coletivo em campo reduzido.
Enquanto isso, os titulares no jogo contra a Fiorentina fizeram apenas trabalhos regenerativos, como musculação e futevôlei. Só o goleiro Fabio fez exercícios específicos ao lado dos companheiros de posição.
O meia Bruno César ficou em outro campo fazendo atividades físicas intensas, sozinho. De acordo com o clube, ele sente dores musculares, que inclusive o tiraram do duelo de quarta.
A volta aos treinos será na manhã desta sexta-feira, novamente na Academia de Futebol, visando a partida de domingo, contra o Bahia, no Pacaembu.
Postado por Andreia Correia - 4587 visitas - Fonte: Ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil