Três titulares são poupados em primeiro treino para duelo da Libertadores
Foto: Eduardo Rodrigues
O técnico Luiz Felipe Scolari poupou três titulares do Palmeiras no treino desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Borja, Bruno Henrique e Antônio Carlos atuaram no empate contra o Bahia, no último domingo, pelo Brasileirão, e fizeram trabalhos internos. Os dois primeiros foram titulares, enquanto o zagueiro entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Luan, que sentiu dores na panturrilha.
O trio não deve ser problema para enfrentar o Colo-Colo, quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Chile.
Os desfalques são Deyverson e Felipe Melo. Os jogadores foram expulsos no último jogo do Palmeiras na competição, diante do Cerro Porteño e serão julgados pela Conmebol ainda nesta segunda pelos cartões vermelhos. Ambos viajaram para o Paraguai e vão se defender nos tribunais.
Para o lugar do volante, o nome mais forte para assumir a vaga é Thiago Santos. Foi ele quem substituiu Felipe Melo na Copa do Brasil. Já no lugar do reserva Deyverson, Papagaio pode ganhar uma chance entre os relacionados.
Felipão liberou apenas 15 minutos do aquecimento para a imprensa e não revelou nada sobre o time que irá enfrentar o Colo-Colo.
A expectativa, porém, é que seja a mesma equipe que vem disputando as Copas (do Brasil e Libertadores), com Weverton, Mayke, Antônio Carlos e Edu Dracena; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.
O elenco do Palmeiras volta a trabalhar nesta terça, novamente na Academia de Futebol. Na sequência, viaja ao Chile.
Postado por Matheus Cabral - 5205 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Palmeiras vai jogar sem lateral esquerdo? ??
Bruno Henrique e borja tem q colocar eles para treinar dia e noite para ver se eles melhora o futebol deles