20/12/2018 09:20
LEIA TAMBÉM:Novo volante do Palmeiras tem Felipe Melo como inspiração e pitbull de estimação
A chegada do atacante foi a pedido de Luiz Felipe Scolari, que queria mais um nome de velocidade e habilidade para as laterais do campo. Carlos Eduardo é o quarto reforço do Palmeiras para a temporada 2019.
E a verdaoweb quer saber, Carlos Eduardo chega para ser titular no Verdão?
Palmeiras,Carlos Eduardo,Reforço,Mercado da bola
[ENQUETE] Carlos Eduardo chega para ser titular no Verdão?
O Palmeiras anunciou a contratação do meia-atacante Carlos Eduardo. O acordo entre as partes será por cinco temporadas e o anúncio aconteceu na noite desta quarta-feira (19 de dezembro). E a verdaoweb quer saber, Carlos Eduardo chega para ser titular no Verdão?
LEIA TAMBÉM:Novo volante do Palmeiras tem Felipe Melo como inspiração e pitbull de estimação
A chegada do atacante foi a pedido de Luiz Felipe Scolari, que queria mais um nome de velocidade e habilidade para as laterais do campo. Carlos Eduardo é o quarto reforço do Palmeiras para a temporada 2019.
E a verdaoweb quer saber, Carlos Eduardo chega para ser titular no Verdão?
Palmeiras,Carlos Eduardo,Reforço,Mercado da bola
Postado por Leonardo Pierrotti - 3957 visitas - Fonte: Fox Sports
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Acho que tem dinheiro sobrando e pe de rato
Não era titular no pirâmides! Vai ser no Palmeiras?
Som dependendo de seu condicionamento fisico e da integracao ao grupo e adaptacao.
Parece que ele não é titular nem no Egito, vai ser no palmeiras. Espero que não estejam comprando mais um mico.
Os críticos do Carlos Eduardo são os mesmos que criticaram o tche tche... O mina.. O Victor Hugo.. O Moisés.. O deyverson... Luan.. Etc.... Ou seja.. Um bando de Zé buceta que não sabe nada.... Torcedor de verdade torce a favor... AVANTI
Só jogando para saber,simples.AVANTIPORCO
Claro que não ele joga com a camisa do lado esquerdo
Basta o Carlos Eduardo chegar e mostrar q tem capacidade d ser titular. Pois nenhum jogador tem vaga garantida! Dá-lhe, Cadu!!!
Falta o keno
Jogador mediano e bom mas temos jogadores da nossa base que diga-se de passagem nossa mrlhor base de todos os tempo temos tbm que da chances para esses garotos são muitos boms de bola temos que oas poucos colocando um e outro avante palestra
Jogador rápido e bom driblador...mas tem um péssimo arremate, não sabe chutar a gol. Talvez os treinamentos específicos melhorem essa falha, pois ainda é jovem.