Entrosado com elenco, Allione mira vitória no clássico: ‘Linda oportunidade’
Allione destacou a força do elenco do próximo adversário e o poder de recuperação palestrino(Cesar Greco Ag.Palmeiras/Divulgação)
Apesar de recém-chegado ao Palmeiras, o meia Allione, porém, já demonstra grande entrosamento com o time do Verdão. Rápido e habilidoso, o jovem argentino de 19 anos ainda não compreende perfeitamente a língua portuguesa, mas minimiza este fato quando o assunto é futebol. De acordo com o camisa 20, o entendimento dentro das quatro linhas não é prejudicado pela diferença de nacionalidade entre os atletas.
“Eu e os companheiros tratamos de nos entender de alguma maneira, tento falar algumas palavras em português também. Mas, dentro de campo, é tudo muito parecido, então não temos muitas dificuldades”, comentou. “O elenco me recebeu da melhor maneira possível, parece que eu já estou aqui há muito tempo. Com a torcida também foi assim, me receberam da melhor maneira possível em minha primeira partida”, explicou.
Allione reconheceu que a situação do time palmeirense no Campeonato Brasileiro não é nada confortável, mas sabe que não é motivo para desespero. “Já passei por um momento parecido com esse no Vélez (Sarsfield-ARG), e depois terminamos a temporada perdendo a final contra o San Lorenzo. Nós, jogadores, estamos preparados para nos recuperar”, disse, citando o clássico deste domingo (17), às 16h, contra o São Paulo, no estádio do Pacaembu.
“É uma linda oportunidade para ganharmos, afinal trata-se de um clássico muito importante. O São Paulo tem uma equipe rápida, que agora está com Kaká, Ganso e Pato. São jogadores importantes, temos de tomar cuidado com eles”, alertou o argentino. “O resultado não está vindo, o momento é ruim, mas estamos trabalhando. A equipe está plantando coisas boas, às vezes não temos sorte com o resultado”, completou.
Postado por Karin Mott - 3483 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil