Felipão faz piada de mau gosto com queda de avião e deixa dúvida no ar
Técnico do Palmeiras afirmou que 'soltaria foguetes caso alguns morressem' ao responder pergunta sobre mudanças na relação de inscritos para a disputa da Libertadores
(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
O técnico Luiz Felipe Scolari causou polêmica na entrevista coletiva após a goleada do Palmeiras sobre o Godoy Cruz (ARG) por 4 a 0, que garantiu a classificação da equipe às quartas de final da Libertadores. Perguntado sobre as trocas que poderá fazer na lista de inscritos para a próxima fase, Felipão fez uma piada 'enigmática' sobre queda de avião.
Após negaria que falaria sobre eventuais mudanças na lista, ele brincou que "soltaria foguete se morressem alguns", não especificando para quem dirigia a frase e dizendo apenas que não estava falando dos jogadores.
- Não vou falar aqui agora (sobre alterações na lista), até porque amanhã pode cair o avião e morrer todo mundo. E se morrerem alguns, até vou soltar foguete. Então, né... Mas não são os jogadores, vocês não entenderam a minha piada. Então, eu vou esperar a semana, esperar o que vai acontecer - afirmou.
Veja a declaração do treinador
Lamentável a fala de Felipão. Onde ele estava quando o avião da @ChapecoenseReal caiu?
— Maycon fernandes (@Levitamaycon) 31 de julho de 2019
Será que não viu o sofrimento do povo brasileiro?#FoxNews #felipao @Palmeiras pic.twitter.com/wdMfDQ5ZtK
Segundo a assessoria do treinador, que respondeu a alguns jornalistas nas redes sociais, o treinador fez uma brincadeira com um repórter que Felipão conhece há muito tempo e que estava rindo de algumas respostas na coletiva.
O Palmeiras pode fazer mais duas mudanças na relação para as quartas de final, fase na qual enfrentará Grêmio ou Libertad (PAR). O clube tem duas vagas abertas por causa das saídas do meia Moisés, que foi para o Shandong Luneng, da China, e do atacante Felipe Pires, empestado ao Fortaleza.
Vale lembrar que a delegação do Palmeiras enfrentou problemas no voo para Mendoza (ARG), onde enfrentou o Godoy Cruz pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O avião precisou arremeter duas vezes e teve a rota alterada por conta do mau tempo. O incidente assustou os membros da delegação palmeirense, que precisou passar a noite em Buenos Aires.
Palmeiras, Verdão, Libertadores, Godoy Cruz
Postado por Igor Souza Santos - 8916 visitas - Fonte: Lance!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
quem quiserver futebol bonito vai ver o santos jogar filipao joga pra ser campeão e vamos quevamos
Sou Palmeiras desde criança, mas o time ganhou de quatro a zero mas tem "torcedor" reclamando. O Cruzeiro foi eliminado mesmo assim não tem torcedor com isteria
Além de mau educado, fala muita bosta....vai trabalhar mais e fazer nosso time jogar, somente isso é oque você e sua comissão técnica tem que fazer.
Veio do caraio ultrapassado veio nojentovai paga caro seu imbecil
Não critico Felipão.tem umas perguntas de repirter tão idiota e tendenciosa que da nojo.jornalistas clubistas que fica alfinetando c perguntas provocativas e descarada p gerar discordias e depois crit8catem seu mau humor.
Felipão ta caduco. Tem falado muitas merdas ultimamente. Ta na hora de aposentar
Fala muita merda ,tinha q mostrar mais qualidade e falar menos ate pq c este elenco q temos nos tetia de at voando
Como sempre só fala caca , só da mio ,inacreditavel esse ser humano .