Mouche convoca torcida palmeirense para o clássico contra o São Paulo
Argentino deve ser titular do ataque alviverde ao lado de Henrique no duelo deste domingo, às 16h, que será disputado no Pacaembu
Mouche, em treino do Palmeiras na Academia
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Sem vencer há oito rodadas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aposta suas fichas no clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Pacaembu, para reencontrar o caminho das vitórias e se distanciar da zona de rebaixamento da competição nacional.
Contratado durante a disputa da Copa do Mundo, o atacante Pablo Mouche vai viver o primeiro Choque-Rei da sua carreira. Para fazer com que o técnico Ricardo Gareca conquiste o seu primeiro triunfo no Brasileirão, o atleta convoca a torcida alviverde para lotar o estádio.
– Todo jogador gosta de jogar esse tipo de partida e eu não sou diferente. Estou há pouco tempo no Palmeiras e já sei o quanto esse jogo representa para o clube. Trabalhamos muito bem durante a semana e estamos preparados. Espero que a torcida lote o estádio, nos empurre em todos os minutos e nos ajude a sair de campo com a vitória – afirmou o argentino.
Ciente do atual momento da equipe na temporada, Mouche enalteceu as qualidades do rival São Paulo, que também não vive grande fase. Na última quarta-feira, os tricolores foram eliminados da Copa do Brasil após serem derrotados pelo Bragantino, por 3 a 1, no Morumbi.
Para vencer o seu primeiro clássico com a camisa alviverde – ele entrou no segundo tempo da derrota diante do Corinthians –, o jogador pede muita dedicação aos companheiros.
– O São Paulo possui uma das melhores equipes do Brasil. Tem jogadores que poderiam vestir a camisa da seleção brasileira, mas nós também temos jogadores com muito potencial e sabemos que podemos vencer. Respeitamos a equipe deles, mas esses jogos são fundamentais para recuperar a confiança. Iremos entrar em campo com muita vontade e lutaremos do início ao fim para conseguir a vitória e dar o primeiro passo para sair dessa má fase – completou.
Se resolver manter a formação que vinha treinando nos últimos dias, o técnico Ricardo Gareca deve escalar o Palmeiras para o clássico com Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique.
Postado por Karin Mott - 20373 visitas - Fonte: Globoesporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil