[COMENTE] Você concorda com o efeito suspensivo que o Palmeiras conseguiu para Felipe Melo?
Por: Gabriela Santos
Amanhã (01), o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela 17º rodada do Brasileirão e terá de volta o Felipe Melo, após conseguir o efeito suspensivo, o jogador poderá atuar nesta partida. O volante, é peça fundamental no esquema de Scolari, devido ao jogo aéreo do Palmeiras.
Após ser julgado pelo STJD e punido com quatro jogos de suspensão, Felipe Melo viu o Palmeiras conseguir o efeito suspensivo e aguardará novo julgamento, enquanto isso o atleta está liberado para jogar. O camisa 30, voltará em um momento delicado para o Verdão, após a eliminação na Libertadores, o Palmeiras não é tido como favorito para vencer e segue com duras criticas da torcida sobre o elenco.
Contudo, muito se questionou sobre o jogador ser punido e depois ter sua punição suspensa, de fato o histórico e personalidade de Melo, acabam interferindo nos pré-conceitos sobre o atleta, mas as insatisfações levantadas foram que o jogador “precisava” ficar esse período sem jogar para enxergar a sua importância. Muitos se colocam parte da eliminação para o Grêmio na conta do jogador.
Não, acho que não deveria existir efeito suspensivo. Porém Felipe Melo não faz tanta diferença assim . Flamengo é o tome que mais investiu é melhor e tá com mais moral . Acho que o FM deveria passa mais despercebido. Abraço RMP
— Fernando Gomes (@FernandoGomil) August 31, 2019
Felipe Melo expulso nas duas competições e é beneficiado por efeito suspensivo,Vi ontem a imprensa defendendo que a punição dele foi rigorosa demais e o que ele fez contra o BAHIA não foi agressão. o que ele tem que fazer pra ser agressão? quebrar o pescoço de alguém?
— Joaquim Alves Carlos (@JoaquimAlvesCa6) August 28, 2019
A justiça desportiva é piada. Suspenso por quatro jogos, Felipe Melo enfrentará o Flamengo, graças a um efeito suspensivo. Mas se o Fla repetir a atuação do primeiro tempo no Beira-Rio pode botar o pitbull na roda. Aliás , cão de guarda bom é pastor alemão, como meu Grumm (foto). pic.twitter.com/EeIkHyEwHM
— Renato M. Prado (@RMPoficial) August 31, 2019
Velho, não consigo aceitar o efeito suspensivo por si só. Mas nesse caso do Felipe Melo me deixa ainda mais puto! O cara entra em 99% dos jogos tentando machucar alguém e ainda assim tem complacência por parte dos organizadores. @CBF_Futebol é uma vergonha!
— Roma (@qmjonatas) August 27, 2019
Velho, não consigo aceitar o efeito suspensivo por si só. Mas nesse caso do Felipe Melo me deixa ainda mais puto! O cara entra em 99% dos jogos tentando machucar alguém e ainda assim tem complacência por parte dos organizadores. @CBF_Futebol é uma vergonha!
— Roma (@qmjonatas) August 27, 2019
#fsradiobrasil, o que adianta punir o Felipe Melo por 4 jogos se dão efeito suspensivo, na Comenbol não tem essa palhaçada.
— wagustob (@wagustob) August 27, 2019
Postado por Gabriela Lucia dos Santos - 3642 visitas - Fonte: Gabriela Santos
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Felipe Melo e igual aquele aluno que estuda, vai bem nas provas e na hora que vai tirar um 10 fica fora
Com certeza...se serve para os outros times.
Felipe Melo é o único que não pipoca nesse elenco, o resto é tudo bundão.
Na ninha opinião não era nem pra ser jugado.Aquele dismaio do gambazinho foi tudo simulação.Ninguem julgou ele .
botar a culpa no logador q esta suspenço eh façio pq nao bota nos juizes q persegue ele ..muitas falta as vezes nem eh p cartao mais eles vao pelo historico do jogador .isso nao existe ...filepe vai ter q parar de jogar p nao ser peseguido ?
Vocês estão comentando o jogo do grêmio. Ele foi expulso no jogo do Bahia.
Eu concordo porque ele não mereceu a expulsão ??????
Se for ver tem jogadores que deu entrada muito pior e nem amarelo recebeu, da pra numerar pelo menos uma meia duzia
Se existe esse tipo de possibilidade tem e mais que usar ! So acho que vcs , fazem perguntas muito idiotas !