Corintiana entra ''infiltrada'' no Pacaembu e acaba sendo agredida por torcedora do Palmeiras
Torcedora compartilhou imagens nas redes, que viralizaram, e foi 'descoberta' entre torcedores adversários. Desde 2016, clássicos paulistas são em torcida única
(Foto: Reprodução)
Uma mulher que torce para o Corinthians esteve presente no Pacaembu e assistiu ao empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado. Contudo, por determinação da Justiça, o clássico só poderia ter torcedores alviverdes nas arquibancadas. A corintiana, então, resolveu ir "infiltrada" entre os palmeirenses e foi descoberta após compartilhar uma foto, que viralizou nas redes, entre os torcedores do Palmeiras.
A provocação feita pela torcedora nas redes não foi bem vista pelos palmeirenses. Um vídeo que revela como foi o momento que os torcedores perceberam a corintiana por ali mostra mulheres que torcem para o Palmeiras da organizadas "Mancha Verde" foram para cima, com pontapés e puxando o cabelo da torcedora do outro clube.
Esse vídeo tá circulando no WhatsApp e aqui no twitter. Corinthiana infiltrada no jogo... O que vocês pensam sobre isso?
— TU ÉS ORGULHO! (@TuEsOrgulho_) 10 de novembro de 2019
Meu sonho é acabar isso de torcida única e liberarem a festa na arquibancada. pic.twitter.com/P3Lvd6EcQ2
Por confusões como estas que, desde 2016, a Justiça determinou que pessoas que optam por diferentes clubes não possam compartilhar o mesmo espaço. Para evitar as brigas feitas entre os "torcedores", partidas como o clássico paulista são assistidos nas arquibancadas apenas por indivíduos que sejam admiradores do clube mandante.
Ainda durante a semana, uma confusão similar levou um torcedor do Botafogo a ser agredido e hospitalizado na partida entre Botafogo e Flamengo, no Estádio Nilton Santos. Torcedores alvinegros agrediam e suspeitavam que pessoas que não estivessem vestidas com o uniforme do clube fossem torcedores do Flamengo "infiltrados".
Corinthians, Palmeiras, Brigas, Pacaembu
Postado por Igor Souza Santos - 69126 visitas - Fonte: Lancenet
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Quis tirar onda mereceu, agora aprende.
Se tivesse tido umas contadas de pai e mãe, não apanharia de estranhos. Teria educação e discernimento. Seja não iria no jogo ou ficaria quietinha. Além de ir ainda quis tirar onda. Mereceu as palmadas! E não venham com sensacionalismo!
Vacilou.. xupou
Esperta e burra ao mesmo tempo ! Só porque é mulher , achou que poderia assistir o jogo na boa . Violencia , nunca ! Retire-se numa boa !
Sou contra a violência, mas essa imbecil não respeitou regras e muito menos o nosso verdão, ganhou o que procurava!
Não sou a favor da violência , mas se esta proibido ir ai a pessoa vai e ainda fica postsndo na internet ai pede para apanhar mesmo , manezona se lascou kkk
Tá colocando post da página dos gambas? Tô entendendo não.
Mv impondo respeito tá certo. Pau nos gamba. D. U. G.