Palmeiras diz que reunião foi cancelada por “excesso” de festividades
O presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Antonio Augusto Pompeu de Toledo, emitiu nota afirmando que cancelou a reunião do Conselho em comemoração ao centenário do clube porque havia um acúmulo de eventos nos próximos dias e que os conselheiros não conseguiriam comparecer a todos.
Além da reunião, haverá o jantar de aniversário do clube, no dia 26, a próxima terça-feira, e uma reunião ordinária do Conselho no dia 1º de setembro, a segunda-feira seguinte.
Todos os anos, o jantar de aniversário do clube ocorre no final de agosto e acontece uma reunião do Conselho no início de setembro. A reunião extraordinária do Conselho sobre o centenário estava marcada havia alguns meses. O próximo centenário, obviamente, ocorrerá apenas em 2114.
A única novidade entre ontem e hoje foi a derrota do time para o Sport, que o colocou na lanterna do Brasileiro cinco dias antes de o clube mais vencedor do século 20 em campeonatos no Brasil completar 100 anos.
Postado por Roberta Klesia Goes de oliveira - 5097 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil