PM define esquema de segurança para partida entre Palmeiras e Coritiba
Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu na sexta-feira (22), o esquema de segurança para o jogo entre Palmeiras e Coritiba, partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Foram colocados 37 mil ingressos à venda, com previsão de 20 mil pessoas. Todos os portões serão abertos às 19h, com exceção das portarias 5, 6, 10, 11 e 115, que não abrem. No tobogã, só o lado ímpar estará disponível, enquanto o par só abrirá se houver necessidade. As bilheterias do estádio ficarão abertas. A torcida do time visitante terá acesso pelo portão 22, com 2 mil ingressos à disposição.
A reunião foi presidida pelo Capitão Vilariço. Contou ainda com representantes da CET, SPTrans, do Metrô, da subprefeitura, do supervisor de estádios da FPF, Dárcio José Marques, e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
Postado por Andreia Correia - 8142 visitas - Fonte: Federação Paulista
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil