28/1/2020 08:31
Luxa já indicou Guarín mas o Palmeiras ainda não chegou a um acordo com o jogador. Outro na lista do treinador é Rony, que podendo parar no Corinthians ainda está com seu futuro indefinido no Athletico.
Querendo reforçar as laterais, Vanderlei Luxemburgo ouvir dos dirigentes do clube alviverde que terá que vender quem já está no clube, para fazer as contratações pontuais na posição.
Vanderlei Luxemburgo, Palmeiras, Verdão, 2020
Luxemburgo está decepcionado com a diretoria do Palmeiras
Foto: Divulgação
O Palmeiras ainda não contratou ninguém, mas isso não quer dizer que o técnico Vanderlei Luxemburgo não pediu. Ele queria ao menos quatro reforços para o time do Verdão, que perdeu vários jogadores de 2019 para 2020.
LEIA TAMBÉM: Advogado de Rony detona Petraglia e fala sobre propostas de Palmeiras e Corinthians
Luxa já indicou Guarín mas o Palmeiras ainda não chegou a um acordo com o jogador. Outro na lista do treinador é Rony, que podendo parar no Corinthians ainda está com seu futuro indefinido no Athletico.
Querendo reforçar as laterais, Vanderlei Luxemburgo ouvir dos dirigentes do clube alviverde que terá que vender quem já está no clube, para fazer as contratações pontuais na posição.
Vanderlei Luxemburgo, Palmeiras, Verdão, 2020
Postado por Pedro Antonio Julião Cheni - 66723 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Só vejo os idiotas se estressando e descendo a lenha, baseado em noticias falsas kkkk
Materia sensacionalista, click bait, só pra dar view no blog de quem escreveu... Jornalista de bosta, olha ai a resposta do pofexo https://www.instagram.com/tv/B73jx-RA9XY/?igshid=d0ye6cvsalc
Matos comprava mesmo,sem dó
Esta diretoria é medíocre,nao compra de repente ja esta no meio.do amo e perdido de novo
MENTIRA
Saudades do Alexandre Matos, comprava e pronto.
Ano passado compravam se baciadas. Agora esse ano não conseguem um único jogador. Vai entender.
Precisamos de um lateral esquerdo e um reserva para o Luiz Adriano e que venha o Roni.
Na próxima eleição esse presidente vai sair fora e o Nobre assume. Vamos apoia o time que o elenco é bom , que as contrataçôes virão.
Cadê o Lucas Esteves?
Esses caras que andam criticando são do Gambá.
Que saudades do Matos...a Mancha tanto fez que expulsou o cara...e agora Mancha???
Acho que o Palmeiras esta usando o Pta para sentir a real necessidade de c9ntratar alguem quevenha p ser titular e não inchar o elenco como anos antes.
E condenaram o Alexandre Mattos
galhote para de iludir os torcedores fala verdade não temos dinheiro pra contratar ninguen seu merda vira homem caralho vc vai queimar o luxa
Essa matéria aí ta na cara que não e verdade o palmeiras não ta quebrado so não quer fazer loucuras trazendo jogadores que não dão resultado iguais a anos trás
acabaram com o palmeiras agora ta fazendo falta ta vendo q sampaoli tava certo
Fora careca
Sai fora Luxemburgo se não tu vai se queimar o nosso verdão ta quebrado volta Paulo Nobre
Quando eu falo que GALIOTE tá acabando com o palmeiras sou criticado por alguns intelectuais do futebol kkkkk TA AI A REALIDADE
Este ditetor de futebol, é muito fraco,ruim de negócio, não que eu sinto falta do Mattos, mas poderia ter vindo um melhor, a junta o Galliote que outro ruim ai não dá
Esse Galliote e esse Mattos, deitaram e rolaram com a grana $$ da SEP esses anos pra trás, hoje temos dificuldade pra adquirir 1 jogador, e outra coisa, ja ta passando da hora de desfazer de Mayke, jean, Guerra, Vitor Luis, Diogo Barbosa e trazer com urgência um Lateral Direito pra revezar( ou ser titular) com Marcos Rocha, 1 Volante, 1 cara que joga aberto( estilo Dudu) pra ajudar o Dudu e um outro Centroavante ( pra revezar ou ser titular).
precisamos mesmo é de um presidente como o Paulo Nobre se ele não quizer que tragam a Leila Pereira pois esse Galiotte não é de nada muito ruim
Todos sabiam que a lateral esquerda está fragil. Ja eram para ter contratado. Precisamos de um centroavante. Precisamos de um meia de Ligação. Muitos ja tiverem chanche de sair e o Palmeiras não deixou. Agora arrumam desculpas. O Rony vai acabar indo pro rival. Diretor tartaruga e a Ditetoria está pensando em apenas competir
Tá certo o Palmeiras, contratar se for necessário, não fazer como Mattos ! Trazer até jogador bichado
Eu vejo que o time ta bom pelos meios na zaga mais o lateral esquedo e o problema e o atacanye tb se nao tampa esse búraco vamos pede pro mulanbos enolha que eles tao colocando e pra ganha msm
Ultimamente só estão postando fake news , e noticias que tentam tumultuar ambiente do Verdão !
Precisa de um presidente macho. Precisa de um Diretor que entenda de FUTEBOL. E daí por diante.
Materia ridicula...coisa de Curintiano viado e enrustido
Essa imorensa fdp nao para de pregar noricias negativas do Palmeiras. Uma hira eh rony, outra hora os laterais, agora o gramado. Ate quando imprensa tendenciosa???