O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, foi pauta de debate dos programas esportivos nos últimos dias. Não pela vitória do time paulista por 3 a 1 sobre o Mirassol, no último domingo (16), mas por ter afirmado, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, que se sentia pronto para substituir Tite na seleção brasileira.
Nesta segunda-feira (17), entretanto, o comandante palmeirense se retratou e disse que não pensa em voltar ao time pentacampeão mundial. Luxemburgo foi técnico da seleção entre 1998 e 2000.
“Me foi perguntado se eu estou pensando em Seleção Brasileira. Eu falei que não, porque já pensei em Seleção lá atrás, me direcionei para a Seleção, cheguei na Seleção e me tiraram da maneira que me tiraram”, iniciou.
“E completei dizendo que, com a experiência que eu tenho hoje, se amanhã o cargo estiver vago, eu estou preparado para assumir a Seleção Brasileira”, acrescentou Luxemburgo.
“Mas as pessoas deturparam, só se eles entenderam em japonês. Em momento algum eu falei que quero a Seleção Brasileira”, explicou.
“Falei que eu direcionei lá atrás, e que, se um dia o cargo estiver vago, e me for feito o convite, eu sou preparado para assumir a Seleção. Foi isso que eu falei, nada mais do que isso”, finalizou Luxemburgo.
Participei do Mesa Redonda no último domingo, e algumas pessoas tiraram do contexto do que me foi perguntado. Aqui tem a explicação para quem não entendeu. pic.twitter.com/YhlRh6dEvv
Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,
Foi mais aquele filho da puta do Mauro na ESPN que saiu falando bosta, esse corno urubu.