Por acordo de cavalheiros, Fla desiste de reforço e deixa caminho livre para o Palmeiras
?Palmeiras e Flamengo intensificaram a rivalidade entre os clubes nos últimos anos. Desde 2016, ambos brigam pelos mesmos títulos e, por isso, jogos entre os dois times estão sendo bastante disputados. Se em 2016 e 2018, o ?Verdão levou a melhor e levantou dois canecos do Brasileirão. Já no ano passado, o Mengão “deu o troco” e conquistou um Brasileirão e a Copa Libertadores da América.
LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique destaca preparação do Palmeiras em semana complicada
Fora de campo, as duas diretorias têm um bom relacionamento. Fla e Alviverde não disputam o mesmo atleta no mercado e respeitam quem chegou primeiro para contratar determinado jogador. De acordo com o jornalista? Jorge Nicola, os dirigentes do Palmeiras contam com um acordo de cavalheiros com o Rubro-Negro na situação do lateral-direito Daniel Muñoz.
O clube carioca manifestou interesse no defensor recentemente, mas teria desistido porque o Palmeiras também não entrou em leilão na contratação do atacante Michael. Um dirigente palmeirense explicou a Nicola esse acordo entre as duas diretorias: “Pelo menos nos casos do Michael e do Muñoz, existe um consenso entre os dois clubes. Posso garantir que o problema do Muñoz em relação ao Flamengo não foi uma pedida considerada alta. Eles respeitaram a proposta do Palmeiras, assim como fomos firmes com eles em relação ao Michael. Sem leilão entre os clubes”.
e hoje, URGENTE o Palmeiras precisa definir sobre um LD. Não dá mais pra ir pra mais uma Libertadores com Marcos Rocha galo-cego e Mayke chinelinho. Vai no Atlético Nacional, acerta a questão do Borja logo e trás o Munoz, ou então no Independiente e contrata o Bustos.
— MCVOLVO (@MCVOLVO1) February 27, 2020
O cartola do Verdão também está muito confiante em conseguir concluir a contratação do lateral uruguaio. As conversas estão avançadas e o jogador já teria falado internamente que gostaria de sair do Atlético Nacional para jogar pela primeira vez no futebol brasileiro: “A proposta está nas mãos deles e estamos aguardando a resposta. Ouvimos que eles não podem liberar o jogador até maio, mas seguimos esperando uma posição final”.
Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,
Postado por Rudney Rodrigues Xavier - 12813 visitas - Fonte: 90 MINUTOS
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
O amador escreve: proposta pelo lateral uruguaio, nao seria colombiano?