25/9/2020 09:49
Em sua participação no 'Troca de Passes' desta quinta-feira, o ex-jogador Paulo Nunes criticou a atitude dos jogadores alviverdes. Ele classificou a carta como 'lamentável' e ainda citou que os próprios atletas correm de serem contaminados.
- Acho lamentável essa carta dos jogadores do Palmeiras. É inadmissível que no ano de 2020 não haja ainda união dos atletas. O que está acontencendo com o Flamengo agora, daqui um ou dois meses, pode acontecer com o Palmeiras - afirmou.
O comentarista do Grupo Globo seguiu sua argumentação, afirmando que não se trata de uma questão sobre futebol, mas sobre saúde pública. Paulo Nunes, depois, confessou que ficou 'boquiaberto' com a atitude.
- E mais do que isso, é questão de saúde pública, do ser humano. Os jogadores do Palmeiras não sabem que os do Flamengo podem levar essa doença e infectar os próprios jogadores do Palmeiras, e eles infectarem seus familiares? É inadmissível. Essa questão me deixou boquiaberto. É lamentável - completou.
Palmeiras, ;Verdão, adiamento do jogo
Paulo Nunes detona jogadores do Palmeiras que pediram por jogo contra o Flamengo: Inadmissível
Ídolo do clube ainda citou a questão de saúde pública sobre o não adiamento da partida
Os jogadores do Palmeiras escreveram uma carta em nome do elenco nesta quinta-feira pedindo a realização do jogo contra o Flamengo, que está com 27 casos de Covid-19 entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. A atitude acabou sendo bastante criticada por muitos, inclusive, um ídolo do clube.
Em sua participação no 'Troca de Passes' desta quinta-feira, o ex-jogador Paulo Nunes criticou a atitude dos jogadores alviverdes. Ele classificou a carta como 'lamentável' e ainda citou que os próprios atletas correm de serem contaminados.
- Acho lamentável essa carta dos jogadores do Palmeiras. É inadmissível que no ano de 2020 não haja ainda união dos atletas. O que está acontencendo com o Flamengo agora, daqui um ou dois meses, pode acontecer com o Palmeiras - afirmou.
O comentarista do Grupo Globo seguiu sua argumentação, afirmando que não se trata de uma questão sobre futebol, mas sobre saúde pública. Paulo Nunes, depois, confessou que ficou 'boquiaberto' com a atitude.
- E mais do que isso, é questão de saúde pública, do ser humano. Os jogadores do Palmeiras não sabem que os do Flamengo podem levar essa doença e infectar os próprios jogadores do Palmeiras, e eles infectarem seus familiares? É inadmissível. Essa questão me deixou boquiaberto. É lamentável - completou.
Palmeiras, ;Verdão, adiamento do jogo
Postado por angeli - 12585 visitas - Fonte: Lance!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Sabe nada Paulo nunes vc e maria vai com as outras nao sabe nem o que fala
Bom saber aua opinião viu seu arrombado. Mostrou bem a cara e pra quem torce seu escroto. Acabou... não tenho mais consideração por voce, chupa saco de urubu...
Sr. Paulo Nunes , que decepção ! ! !
Este jogo. Já está ficando chato, eu só queria saber como vai ser a grade de esporte da TV aberta da globo, si não houver o jogo, lembrando que irá haver só este jogo às 16:00hs da série A.
Seu que Paulo Nunes foi idolo do verdão, mas nesse momento virou urubu carniça... Como frisou a CBF, Os urubus ainda tem 34 jogadores no elenco. Então vai ter jogo sim. Bando de carniças.
Flamengo foi o primeiro time a treinar, desobedecendo ordens medicas, o primeiro a pedir a volta da torcida aos estadios. Ta chorando pq. Qto ao Paulo Nunes precisa comentar.
Paulo Nunes, apesar de ter honrado a camisa do Palmeiras, começou no flamerda e com certeza é flamerdense, puxa saco do Galvão. Até o flamerdense do Mauro Cesar Pereira é contra suspender o jogo
Paulo Nunes quando o foi o Goiás voce nak esforçou tanto neh. Assim voce perde a moral
Paulo Nunes,vc tb se vendeu?se uma coisa quenão se pode dar credito e sind8cato.um antro de intetesses e d8nheiro.os jogadores não são yão burros,ignorantes p pedir isso se não soubessem nos bastidores o porquê desse pedido do Flabosta.portanto,r3speite a opinoão deles como. quer o respeito pela sua.
Vai toma no buraco de esgoto seu branquelo descascado
O encanto que eu tinha pelo Paulo Nenes ja era acabou
Seu Babá ovo da Globo lixo se o regulamento diz que se tem 13 jogadores pode ter jogo sim então vamos pra cima verdão
Inadmissível é quem voltou antes sendo q nao era pra voltar desrespeitando o isolamento e agr ta chorando pq tem jogadores infectados
O traira vai tomar no cu
Tem que ter o jogo sim , fodase o flamengo , pau no col do flamengo
Tem que ter jogo sim!
Paulo Nunes ? Se o clube chamasse Goias, sua opiniaoy seria a mesma ? Acho que naot né? Você perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada, falou merda !
Cambada de filhos da puta. Estão fazendo toda essa pressão porque o Palmeiras é um concorrente direto e perigoso. Sabem que o Palmeiras está amarrado, campengando e a hora que deslanchar ninguém segura. Semana que vem esses lixos vão jogar na libertadores e aí sabem que não adianta vir com mimimi que não vai adiantar.. vão todos sfd...
Nossa o que esse Sua vida escroto da Globo.NTO, está dando palpite só fala merda em seus comentários, vao cuidar da sua vi
OS MULAMBOS E A GLOBOLIXO FAZ DA CBF SALA DE REUNIÃO
FICA NA SUA SEU PÉSSIMO COMENTARISTA GLOBOLIXO
Ninguém defendeu o Goiás já o flamengo até nosso ídolo quer dizer merda, eo sindicato dos jogadores de São Paulo quer esta defendendo esse abusado eles não têm 40 jogadores escritos ainda sobraram muito pode jogar sim se não jogar Domingos vai poderem jogar quarta-feira eia
Insano são aqueles que deixaram iniciar o campeonato, pois bem sabemos como esse virus age ,nós apesar de fazer os exames e dar negativo não sabemos da reação do virus durante uma partida.acho sua opinião válida quanto a saúde, mais caro Paulo Nunes tarde demais para fazer criticas aos atletas do Palneiras.Cria coragem e faz criticas aos governantes ja que tem a mídia a seu dispor
Pq o Palmeiras coree risco d ser contagiado se os q estao infectados sao afastados e isolados? flamengo direto tem infectado algo tao errado... olha o Palmeiras e outros times difícilmente algum infectado pq se cuidam
Caro Paulo Nunes,me admira vc.ter essa opinião só agora,pq quando o Flamengo quis voltar para o início do campeonato carioca por decisão da cúpula diretiva por motivos financeiros nenhum jogador da equipe se reuniram para ir contra
O flamengo pode inscrever 50 jogadores, não fez, pague pelis seus erros. O Palmeiras inscriveu até j0gador sub 17 na libertadores.
Não acho que o Palmeiras deva jogar, não por causa do Flamengo que deve pagar pelos seus atos, más sim por colocar o elenco do Palmeiras em risco alto de contágio, são vidas em risco, perdi dois primos e alguns amigos para essa maldita doença e toda precaução ainda é pouca.
Quem quiria voltar de qualquer jeito o Futebol, quem esta querendo torcoda nos estádios, quem teve que jogar com mais da metade do elenco com covid (Goias), então porque a regra tem que ser diferente para um unico time, vamos falar menos o Paulo Nunes
O Goiás jogou porque o Flamengo não pôde? Se cancelar vai abrir precedente pros demais clubes e o Goiás pode entrar com pedido de anulação do jogo.
Outro urubú