26/4/2021 12:38
Pouco satisfeito com a situação, o ex-goleiro Marcos usou as redes sociais para desabafar em tom de brincadeira. O ídolo palmeirense diz que vai começar a trocar os pênaltis a favor da equipe por um saco de balas. O eterno camisa 12 já ficou conhecido pela "zoeira" na internet após os jogos de seu time do coração.
Com 12 pontos em oito jogos, o Palmeiras corre sério risco de não se classificar para as quartas de final do Paulistão. O Verdão tem mais quatro jogos, contra Inter de Limeira, Santo André, Santos e Ponte Preta.
Palmeiras, Verdão, Marcos
Marcos faz brincadeira nas redes sociais após mais um pênalti perdido pelo Palmeiras
Na derrota do Palmeiras para o Mirassol, mais um pênalti foi desperdiçado pelo Verdão. Com problemas nas penalidades desde as disputas da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, o time vem acumulando erros, sendo o último deles de Gabriel Menino.
Pouco satisfeito com a situação, o ex-goleiro Marcos usou as redes sociais para desabafar em tom de brincadeira. O ídolo palmeirense diz que vai começar a trocar os pênaltis a favor da equipe por um saco de balas. O eterno camisa 12 já ficou conhecido pela "zoeira" na internet após os jogos de seu time do coração.
Com 12 pontos em oito jogos, o Palmeiras corre sério risco de não se classificar para as quartas de final do Paulistão. O Verdão tem mais quatro jogos, contra Inter de Limeira, Santo André, Santos e Ponte Preta.
Palmeiras, Verdão, Marcos
Postado por angeli - 7026 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Marcao está zoando porque a vontade era de dizer,bando de merdas pipoqueiros que nem.bater penalti serve
Tem que rezar muito. Para as decisões nunca terminar em pênalti. Porque aí a vaca vai pro brejo.
O que mais irrita é jogador que vai bater penal vir correndo e qdo chega proximo da bola,para e fica pulando que nem bobo e sempre perde.Rony,Menino,Dudu e mais alguns tem essa mania de iinsegurança.
Na boa.... mais qdo vi q era ele a bater. Ja falei, vai errar...ta sem confiança. Não deveria bater por uns tempos até pegar confiança novamente. Emocional conta muito essa hr, e o dele não bem. Pessoal da fisiologia do clube deve acompanhar o garoto mais de perto. Ele é bom, mais tá sem confiança para penalidades. AVANTE PALESTRA
Ué.... Mas na queriam que ele só fosse vendido pela multa rescisória.. 60 milhões de euros... 25 não era dinheiro de pinga?... Não entendo essa torcida
Esse cabriel menino e estrelinha nao joga bosta nenhuma ta na hora de cair fora ele e cagao nao faz nada no time vende essa merda manda embora so ferra o palmeiras
Só tem o babaca desse Gabriel perna de pau pra bater penalti? O careta erra todos, e ainda oega a bolsa como aeele fosse o craque do time, a MÃE dele ja avisou ele, que ele é apenas JOGADOR que veio da base?ele está achsndo que é ADEMIR DA GUIA, baixa a bola moleque.
Tem que lembrar o Marcos q não temos mundial por causa dele
Tem jogador qye amarela na hora de decidir, e no palmeiras tem muitos jogadores amarelão
Tem que chamar o PRASS pra bater penal