Dirigente do Atlético-MG avalia possível pedido de anulação de jogo contra o Palmeiras na Libertadores
Em entrevista à “Rádio Grenal”, José Murilo Procópio, vice-presidente do Atlético-MG, avaliou um lance polêmico do jogo contra o Palmeiras. Antes de Dudu marcar o gol de empate do Verdão, Deyverson, que estava entre os reservas, acabou ultrapassando a linha lateral, adentrando o campo de jogo. Dessa forma, o momento gerou uma grande discussão nas redes sociais, com torcedores do Galo defendendo um possível pedido de anulação da partida.
Apesar disso, o dirigente garantiu que nenhuma ação está, no momento, sendo estudada nos bastidores. Neste cenário, caso a Conmebol não se manifeste sobre o assunto, a postura do Galo será respeitar a decisão da arbitragem, que validou a jogada.
“Não! Isso não está na nossa agenda, entrar com algum pedido nesse sentido. Vamos esperar, se houver alguma denúncia… Acho que isso não partirá da gente, esse é o entendimento nosso no horário de hoje”, disse.
Veja abaixo o momento.
Para não falarem que é montagem @Miltonneves,segue o vídeo do Deyverson entrando em campo antes do gol .
— markos (@markoslucas) September 29, 2021
?? pic.twitter.com/yConJ9Mix2
Além disso, José Murilo Procópio afirmou que o Atlético-MG segue focado em seus objetivos. Citando que o projeto do clube possuem metas de longo prazo, o diretor exaltou a campanha do time na Libertadores, acreditando que a eliminação ocorreu por conta de detalhes.
“O luto, no máximo, são 24h, mas para nós nem foi tanto. Estamos planejando um novo Atlético, que seria para o próximo ano. Tivemos até a ousadia de estar nessa situação. Jogamos a Libertadores sem perder um jogo, foi questão de detalhes”, expressou.
Postado por angeli - 22956 visitas - Fonte: Torcedores.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Alguém precis as puxar vc as orelhas desse jogadorzinho de merda, em algum momento ele vai por tudo ha perder. É o rei do cartão amarelo sentado no banco, caneludo fdp, eu deixaria fora da lista, não é possível que no treino ele mostre alguma coisa que nustifique sua inscrição.
Esse galera é muito em graçada mesmo,pedir anulaçao de partida vai catar lixo jogamos com o regulamento de baixo do braço,vão treinando para o ano 2022 quem sabe ?
Esse tranqueira do deivisson será tão irrsponssa que deveria ser mandado embora, pô.
Vão chorar pra outro lugar. Mas esse Deiverson só faz cagada mesmo. Quase complicou tudo
Tem nada haver aceita que é mais bonito
Vai chorar nó Braz