Felipe Melo dá bronca em estafe, e vai esperar eleições no Palmeiras por renovação
Volante aguarda troca de gestão no clube, que ocorrerá após eleição em 20 de novembro
A divulgação da viagem do agente de Felipe Melo, o espanhol José Rodríguez Baster, ao Brasil para tentar a renovação com o Palmeiras gerou desgaste nos bastidores. O volante se surpreendeu com a vinda do empresário e deu até uma bronca em seu estafe por causa da veiculação da notícia.
Com vínculo até o fim de 2021, o veterano de 38 anos está disposto a esperar a mudança de gestão no Palmeiras para discutir a questão contratual – haverá eleição presidencial em 20 de novembro, e Leila Pereira é candidata única ao cargo. O atual mandatário do clube, Maurício Galiotte, deixa a situação do volante sob responsabilidade da próxima administração.
O meio-campista, a princípio, queria solucionar a sua situação contratual antes da troca de diretoria. Todavia, mudou de postura recentemente e está disposto a esperar o pleito presidencial para discutir. A avaliação do atleta é de que as recentes atuações sob o comando de Abel Ferreira serão importantes para a decisão da futura gestão.
Sem saber sobre a decisão do empresário José Rodríguez Baster, conhecido como Rodri, de viajar ao Brasil, foi surpreendido ao ver a notícia divulgada na imprensa local. O assunto foi bastante divulgado na noite dessa quarta-feira (27). A Goal apurou que o atleta se incomodou com a veiculação das notícias e deu até uma bronca em membros do seu estafe – em especial no responsável por fazer contato com os repórteres brasileiros.
Mesmo que tenha dado a bronca por causa da veiculação da notícia, Felipe Melo não pretende desautorizar Rodri e tampouco pedir para que ele haja diferente em relação à sua viagem ao Brasil. O agente irá à Academia de Futebol nos próximos dias a fim de conversar com membros da atual gestão. Um papo com a futura presidente do clube, Leila Pereira, também não está descartado.
O desejo de Felipe Melo é seguir no Brasil em 2022, preferencialmente no Palmeiras. O jogador ainda não recebeu propostas para defender um novo clube a partir da próxima temporada. O volante fez 41 partidas pelo Palmeiras em 2021, sendo 32 na condição de titular. O jogador ainda marcou um gol e deu uma assistência nesta temporada.
Palmeiras, Verdão, Alviverde, VerdãoWeb
Postado por Henrique Monteiro Cesaretti - 5358 visitas - Fonte: Goal
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil