Confira os prós e contras da negociação do Palmeiras com Soteldo, ex-jogador do Santos
Palmeiras tem outras prioridades no momento e contratação do venezuelano ainda não está em discussão
Insatisfeito no Toronto FC, do Canadá, Soteldo pode estar retornando ao futebol brasileiro. O Palmeiras surge como grande possibilidade para o ex-jogador do Santos, que pretende voltar ao Brasil em 2022.
No entanto, a contratação de Soltedo está distante no momento. As eleições presidenciais no clube se aproximam e a diretoria não pensa em realizar contratações. Maurício Galiotte não pretende fazer decisões que causam impactos para a próxima gestão. O foco passa a ser a parte financeira, ainda efetada pela pandemia de COVID-19, e a final da Copa Libertadores da América diante do Flamengo de Renato Gaúcho, segundo informações do GE.
Soteldo tem um alto valor de salário, luvas e mercado. Portanto, o venezuelano no Palmeiras ainda não passa apenas por boatos e não há propostas concretas. Leila Pereira, candidata à presidência, não cogita abrir negociações neste momento.
A próxima diretoria, provalmente comandada por Leila, assume apenas em 15 de dezembro. Nesta data, a temporada já terá acabado e só então começa o planejamento para 2022. Além de tudo, a janela para o futebol brasileiro ainda não está aberta. De qualquer forma, o Palmeiras terá que esperar o próximo ano para pensar no ex-Santos, assim como a possibilidade de Ricardo Goulart, ainda de acordo a mesma fonte.
Depois de brilhar no Santos, sendo um dos protagonistas da campanha até a final da Libertadores de 2020, Soteldo foi vendido por cerca de 6 milhões de euros.
Palmeiras, Verdão, Alviverde, VerdãoWeb
Postado por Henrique Monteiro Cesaretti - 6780 visitas - Fonte: Torcedores.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Imagina o dudu e o soteldo ,ia ser um timaso
E outro lucas lima, fazer nada e ganhar dinheiro esse deixe por lá...
Scarpa e Rafael Veiga são muuuuito melhores que soteldo ...vamos valorizar o que já temos
Vejo muitas pessoas comentando as notícias como se fossem declarações dos envolvidos, calma meu povo, temos que entender que apesar de poucas existem pessoas éticas neste país, é lógico que mesmo que Leila Pereira ja tenha pessoas próximas já trabalhando e fazendo contatos ela jamais confirmaria enquanto não for eleita presidente pois se assim fizesse seria uma falta de ética e desrespeito com os atuais mandatários que aliás são aliados e a apoiam.
No momento precisamos de um bom lateral direito e um bom zagueiro pra fazer dupla com Gustavo Gomes! Depois ver um atacante matador...as outras posições ver depois!
Engraçado, até outro dia a tia Leila falava sim em reforços, e q não pouparia esforços para trazer grandes jogadores, de nome, q chegariam ja pra jogar....Agora ja muda o discurso de esperar....de pes no chão... que não fará nenhuma contratação aaauta, acho q ja está roendo a corda viu!!!!!
Primeiro precisa de um zagueiro e um lateral direito bons. Depois um centroavante e por fim pensar em outras posições.