Fluminense renova investida em Willian Bigode, que tem futuro indefinido no Palmeiras
Chances de o atacante, que perdeu espaço no clube paulista, acertar com o Tricolor desta vez são maiores do que na primeira tentativa, no começo desta temporada
O Fluminense está novamente de olho em Willian Bigode, do Palmeiras. Ou melhor, nunca deixou de estar. Após não conseguir trazer o atacante de 35 anos no começo desta temporada, o clube seguiu com o jogador no radar e, nos últimos dias, reforçou o interesse ao estafe. E o ge apurou que, desta vez, as chances de Bigode pintar no Tricolor são maiores do que as da primeira tentativa, no começo do ano. Há otimismo de ambas as partes.
O Santos é outro time interessado no atleta e conta com o bom relacionamento de Willian com Edu Dracena, executivo de futebol do clube, que trabalho com o jogador no Palmeiras.
Bigode tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, renovado em junho deste ano, meses após a primeira tentativa do Flu. Apesar do vínculo vigente, há grande possibilidade de o jogador não fazer parte dos planos do clube paulista para a próxima temporada.
O atacante perdeu espaço no Palmeiras no decorrer de 2021, não ficou entre os relacionados na final da Libertadores e vinha sendo pouco utilizado até quando o técnico Abel Ferreira escalava uma equipe alternativa.
O clube paulista pretende fazer uma renovação no elenco para a próxima temporada. Uma definição, porém, só deverá acontecer após Leila Pereira, presidente eleita, assumir o clube, o que ocorrerá no dia 15 de dezembro.
Willian curte férias com a família nos Emirados Árabes Unidos e retorna ao Brasil no próximo dia 18 de dezembro. Enquanto isso, seu estafe conversa com os clubes que manifestaram interesse e buscam uma definição sobre o futuro do jogador.
Postado por Henrique Monteiro Cesaretti - 5862 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Deveria aproveitar e levar Lucas Lima , Luiz Adriano, Vitor Luiz proporcionando uma boa redução da folha de pagamento , abrindo espaço para contratações de peso ao inves de perder o Hulk não aprovado pelo aprendiz Abel Ferreira e chancelado pelo Bananotti.
Seria um pessimo negócio para Willian, sair de um clube que paga o salário em dia, para ir a um clube enrolado, que paga o salário a cada três meses.