Novo goleiro, Jailson ignora pressão e avisa: ‘Pronto desde pequeno’
Confiante Jailson diz estar preparado para disputar uma vaga no gol Alviverde
Contratado para ser mais um atleta experiente na meta do Palmeiras, o goleiro Jailson vestiu a camisa do Verdão pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (06), na Academia de Futebol, durante a sua apresentação oficial. Demonstrando muita personalidade em suas primeiras palavras como atleta palestrino, o novo camisa 36 não se mostrou amedrontado com a sua primeira chance em uma equipe grande do futebol brasileiro.
“Estou pronto desde pequeno, desde que saí de casa tem pressão. Aqui não é diferente, e espero que o Palmeiras saia dessa situação. Passei por equipes pequenas, mas sempre mostrei o meu valor. Por isso estou no Palmeiras, e espero mostrar aqui o que mostrei nos outros clubes”, projetou o jogador de 33 anos, agradecendo a oportunidade no clube paulista.
“Trabalhei muito para que, quando aparecesse a chance, eu desse conta do recado. Apareceu, e hoje estou aqui. Trabalharei ainda mais no dia a dia com os meus companheiros para estar à disposição quando precisarem de mim”, afirmou.
Sério e focado, Jailson conhece bem as dificuldades que encontrará na meta palmeirense. “Eu sorrio por dentro, não pode dar muita risada. O goleiro não pode dar risada, e a minha cara é assim mesmo”, falou. “A vida de goleiro não é fácil. Tem de trabalhar firme no dia a dia para, quando precisar no jogo, estar atento e dar conta do recado”, emendou, citando, inclusive, os outros arqueiros da equipe alviverde.
“O Palmeiras tem grandes goleiros. Cheguei na semana passada e já vi que todos têm qualidade. E eu não sou diferente, sou experiente e rodado. Procurarei ajudar da melhor forma”, finalizou o reforço, que firmou vínculo até maio de 2015 com o Verdão.
Postado por Karin Mott - 9801 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil