Fernando Prass treina como titular e está pronto para voltar ao time
O goleiro Fernando Prass mostrou que está pronto para ser a grande novidade no time do Palmeiras para a partida contra o Botafogo.
No treino coletivo realizado na manhã desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior recolocou o jogador na equipe titular, na última atividade antes do jogo de quarta, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Prass está longe dos jogos desde que sofreu uma fratura no cotovelo direito na partida contra o Flamengo, em 4 de maio. Desde então, o goleiro passou por longo período de tratamento, com muita cautela, para evitar novos problemas.
Neste tempo em que ficou sem seu principal goleiro, o Palmeiras sofreu muito. Inicialmente, Fábio assumiu a meta do clube, mas a série de falhas graves custou o posto do garoto, que permaneceu na função durante toda a gestão de Ricardo Gareca.
Com a chegada de Dorival Júnior, o garoto ficou pouco tempo na posição, perdendo a vaga para Deola, que também acumulou erros. Os problemas motivaram o Palmeiras a buscar Jailson, de 33 anos, que foi apresentado na segunda-feira e era reserva do Ceará.
Além de Fernando Prass, o time titular do Palmeiras teve outras novidades no coletivo. A dupla de zaga voltou a ser formada por Lúcio e Tobio, com Gabriel Dias perdendo espaço. Já o argentino Cristaldo foi confirmado como substituto de Diogo, entregue ao departamento médico.
Assim, o Palmeiras treinou nesta terça-feira com Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Victor Luis, Marcelo Oliveira, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique.
Postado por Andreia Correia - 4464 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil