Alan Kardec e Bruno César serão julgados na semana que vem
Atacante foi expulso contra o Ituano por empurrar um adversário, enquanto o meia xingou o árbitro no jogo contra o Botafogo-SP e corre maiores riscos de punição
Kardec e Bruno César podem virar desfalques (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O meia Bruno César e o atacante Alan Kardec serão julgados no TJD-SP na próxima segunda-feira. Ambos estão disponíveis para os duelos contra Portuguesa, nesta quinta, e Paulista de Jundiaí, domingo, e também não serão problema para a estreia na Copa do Brasil, contra o Vilhena, quarta-feira que vem. Em caso de punição, cumprem a partir do duelo com a Ponte Preta, dia 15, no Pacaembu.
Bruno César é quem corre maior risco. Ele foi expulso 28 minutos após entrar em campo contra o Botafogo-SP por xingar o árbitro. A Federação Paulista de Futebol não divulga detalhes dos julgamentos, mas o atleta deverá ser julgado por "ofender alguém em sua honra", com pena de uma a seis partidas.
Já Alan Kardec foi expulso contra o Ituano por supostamente empurrar o adversário, de acordo com a súmula. No entanto, as imagens mostram que o jogador pouco fez. Ele deverá ser julgado por ato hostil, com pena de uma a três partidas.
Postado por emilly - 12255 visitas - Fonte: Lancenet
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil