Em baixa, Gabriel Menino celebra 100 jogos com camisa do Palmeiras: "Enorme orgulho"
Em seu Twitter, o meio-campista destacou o "enorme orgulho" que sente ao atingir essa importante marca
Ao sair do banco de reservas e entrar em campo no segundo tempo da vitória sobre o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, Gabriel Menino completou 100 partidas pelo time profissional do Palmeiras.
Em seu Twitter, o meio-campista destacou o "enorme orgulho" que sente ao atingir essa importante marca, mencionando os seis títulos conquistados pelo Verdão (Libertadores de 2020 e 2021, Paulistas de 2020 e 2022, Copa do Brasil de 2020 e Recopa de 2022).
Dia especial de poder completar 100 jogos pelo @Palmeiras.
— Gabriel Menino ?????????? (@gabrielmenino00) April 7, 2022
Enorme orgulho pra mim atingir uma marca desse tamanho, com 6 títulos conquistados e com apenas 21 anos.
Obrigado a todos que fizeram e fazem parte de tudo isso.
Vamos em busca de mais sempre. pic.twitter.com/vzHSU2LUS6
Gabriel Menino fez sua estreia pela equipe profissional do Palmeiras no início de 2020. Foi em sua primeira temporada, inclusive, que o jogador teve maior destaque pelo Palestra. Ele foi titular na final da Libertadores contra o Santos e marcou um gol na grande decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio.
A partir do ano seguinte, no entanto, Menino perdeu espaço com Abel, atuando com menos frequência entre os titulares. O jogador não chegou a ficar fora dos planos do treinador em nenhum momento, mas foi um dos cortados pelo português para a disputa do último Mundial de Clubes, por exemplo.
Nas 100 partidas pelo Palmeiras, Menino soma seis gols e 13 assistências pela equipe principal. O jogador de 21 anos já foi convocado para a Seleção Brasileira como lateral direito.
Postado por Henrique Monteiro Cesaretti - 3306 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
É só esquecer noitadas e festas e se concentrar na profissão, talento você tem....
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, HBBO, COMBATTE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM FAZEMOS REDUÇÃO DA CONTA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATS 11969551304
Jogou bem ontem é so se concentrar e se dedicar que ira voltar a ser aquele cara que sempre foi
Vai se recuperar e voltar a jogar um bom futebol
Concordo, ontem ele esteve melhor,mas ainda está longe do seu início no Palmeiras. Contra o Bragantino durante o jogo, ele tirou o pé da dividida e isso me revoltou!! Cara quem veste essa gloriosa camisa não pode fazer isso! Outro que precisa melhorar é o G Veron, que só está enganando!! Ah ontem, gostei da atuação do Atuesta! Só precisa finalizar melhor!!
Esse último jogo, mostrou vontade, fazia tempo. Acho que assimilou os erros e vai voltar a mostrar futebol. Aí vai ser muito util