Renan abre o jogo após saída do Palmeiras e projeta temporada no Bragantino
Defensor tem vínculo com o Verdão até o final de 2025 e ficará no Massa Bruta até o término da atual temporada
Sem espaços sob o comando do técnico Abel Ferreira no Palmeiras nos últimos meses, o zagueiro Renan estará de casa nova em 2022, sendo cedido por empréstimo ao Red Bull Bragantino. Em entrevista ao “GE”, o defensor de 19 anos falou sobre a saída do time palestrino e disse ter respeitado a decisão do clube.
“Jogador gosta de sempre estar jogando. Acho que no Palmeiras a competição é grande também. O treinador estava optando por outros, que também têm muita qualidade. Respeitei sempre a decisão. Quando apareceu a oportunidade (de vir para o Bragantino), achei uma boa. Oportunidade de mostrar mais meu futebol, entrar dentro de campo”, afirmou Renan.
No Massa Bruta, Renan também terá forte concorrência para se firmar no time. No momento, o time do interior paulista conta com Léo Ortiz, Natan, Léo Realpe e Cesar Haydar. Sobre a disputa por posição, o jogador vinculado ao Palmeiras prevê um cenário sádio.
“O elenco aqui é bom. O Bragantino é um time que vem crescendo bastante, batendo de frente com todos os times. Um time jovem, com estilo de jogo que combina bastante com o meu. (…) Pelo o que conversei (com os outros zagueiros do time), foi bem tranquilo. Vai ser uma competição bem sadia. São zagueiros de muita qualidade. Vamos sempre estar brigando para o Bragantino vencer”, concluiu Renan.
De acordo com o site do Transfermarkt, o zagueiro do Palmeiras tem valor de mercado de 9 milhões (cerca de R$ 46 milhões na cotação atual). Na atual temporada, o defensor só esteve em campo pelo Verdão em duas oportunidades.
Postado por Henrique Monteiro Cesaretti - 11058 visitas - Fonte: torcedores.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Não divulgaram os vídeos, porque senão o Palmeiras não ia conseguir negociar eles, inclusive esse renam,quem viu o vídeo falou que ele estava até babando e tropeçando nas próprias pernas
Vai com Deus, fiquei sabendo por fontes,que o problema dele,do Patrick de Paula e Gabriel menino,foram pegos e filmados bebados e cheirados