11/3/2014 20:29

Libertadores e Copa do Brasil são destaques do SporTV nesta quarta

Flamengo recebe o Bolívar na primeira fase da competição continental. Palmeiras, São Paulo e Internacional fazem suas estreias no torneio nacional

A quarta-feira do SporTV está recheada de futebol. A Copa do Brasil, com os jogos de Palmeiras, São Paulo e Internacional, que fazem suas estreias na competição, e a Taça Libertadores da América, com Flamengo x Bolívar, são os destaques do Canal Campeão. Além disso, o Masters 1000 de Indian Wells e as Paralimpíadas de Inverno também são atrações. O telespectador terá ainda a repercussão do que acontece de mais importante no mundo esportivo nos programas "SporTV News", edições manhã, tarde e noite, "Redação SporTV", "É Gol!!!", "Arena SporTV" e "Tá na Área".

Arena SporTV

O programa "Arena SporTV" vai ao ar às 14h, nesta quarta-feira, com convidados especiais. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallin Vasconcellos, falará sobre a administração do clube, principalmente no departamento futebolístico. Ex-atacante do Rubro-negro e que atualmente se desligou do Coritiba, Deivid também participará da atração, que será apresentada por Bruno Souza e contará com os comentários de Marco Antônio Rodrigues e Fernando Galvão.

Paralimpíadas de Inverno

As emoções das Paralimpíadas de Sochi começam cedo na telinha do SporTV 2. A partir das 5h25m (de Brasília) serão transmitidas as semifinais e a final do Cross Country, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Aldo Ramos.

Tênis

O SporTV 2 também vai exibir a partir das 15h o Masters 1000 de Indian Wells. A transmissão vai até às 22h, depois será retomada à 0h30m. Cláudio Uchôa e Eusébio Resende serão os narradores, enquanto Narck Rodrigues e Dácio Campos ficam responsáveis pelos comentários.

Copa do Brasil

Os clubes grandes estreiam nesta quarta-feira na Copa do Brasil e o Canal Campeão vai acompanhar. Às 19h30m, o SporTV transmite Vilhena (RO) e Palmeiras, diretamente do estádio Portal da Amazônia, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Fábio Diniz e André Hernan. Às 22h, o SporTV 2 exibe CSA e São Paulo, do estádio Rei Pelé, em Maceió, com narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Renato Ferraz e Anselmo Caparica. No mesmo horário se enfrentam Remo e Internacional, no Mangueira, em Belém, com narração de Eduardo Moreno, comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagem de Flávia Aráujo. O SporTV 3 transmite.

Libertadores

E o futebol não para por aí no Canal Campeão. Às 22h, o Flamengo recebe o Bolívar, no Maracanã, pela primeira fase da Taça Libertadores da América, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Edinho e reportagens de Bruno Côrtes e Janaína Xavier, no SporTV.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

2832 visitas - Fonte: SporTV News

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias