Cuca pede ‘tempo’ para evolução do Palmeiras e projeta encontro com Atlético-MG

2/6/2017 19:49

Cuca pede ‘tempo’ para evolução do Palmeiras e projeta encontro com Atlético-MG

Cuca pede ‘tempo’ para evolução do Palmeiras e projeta encontro com Atlético-MG

Cuca projetou duelo contra o Atlético-MG no próximo domingo (4)



Depois de reestrear pelo Palmeiras com uma goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, no último dia 14 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca viu a equipe palestrina oscilar. Apesar disso, o comandante mantém a confiança pela evolução da equipe na sequência da temporada.



“Tenho de trabalhar, essa é a minha função. Tudo requer tempo e eu vim preparado para isso, não é simplesmente chegar, colocar 11 em campo e as coisas acontecerem”, disse. “Quando cheguei, tivemos uma grande vitória, é natural se empolgar. Aí você tira o time de um jogo em Chapecó para ter sequência na Copa do Brasil contra o Inter. Fizemos escolhas, podíamos perder com o time titular em Chapecó, vimos ontem (quinta) que o time deles é bom. Depois fizemos força e vencemos pela Libertadores, nós nos classificamos. Perdemos um clássico e aí fomos para a classificação na Copa do Brasil contra uma grande equipe. É natural que ainda não tenha encaixado um sistema, isso requer tempo”, emendou.





O palmeirense acredita, inclusive, que o Verdão pode ser ainda melhor do que foi na temporada passada. “Quando eu falei que o time deste ano era menos forte do que o do ano passado, não foi uma crítica a ninguém, pelo contrário. Eu estou muito satisfeito com o elenco que eu tenho. Eles evoluirão, o ajuste do time melhorará e aí o time ficará melhor do que o do ano passado porque o elenco está reforçado. Não é pior ou melhor do que o time do ano passado, é um time diferente do que tínhamos. E deixaremos melhor do que o do ano passado”, falou o treinador, que comentou sobre o duelo deste domingo (04), às 16h, com o Atlético-MG, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.



“Vejo um jogo muito igual, duas equipes muito fortes. Que a gente tenha a força do torcedor, isso pode ser o diferencial do jogo”, declarou. “O Atlético é um time com conjunto, tem maneira de jogar, com linha de quatro e dois atacantes. Eles têm jogadores de extrema habilidade e selecionáveis, além de passar bem da linha da bola, tem contra-ataque e referência. É um jogo de duas grandes equipes, tem tudo para ser um jogão”, projetou.



O Palmeiras, porém, deve ter desfalques importantes diante do Galo. “O Dudu é muito difícil (que jogue), mas outros problemas também já estão no Departamento Médico, o próprio Jean está com problema. Temos de esperar mais um pouco, 24 horas no futebol, dentro da parte médica, é muita coisa. O jogo não é hoje (sexta-feira) e nem amanhã (sábado), muita coisa pode mudar. Temos de esperar, iremos com calma para definir depois”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





11190 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se continuar jogando esse futebol mixuruco vai apanhar dentro de casa

é melhor o Palmeiras abrir do olho por que não podemos perder tantos ponto no campeonato brasileiro, Se não em vez de brigarmos por títulos, vamos brigar pra não cair

é Mano se não bota pra jogar um bom futebol dificilmente o time vai melhorar, Ainda mas agora que todo time vem com maior vontade de ganhar do Palmeiras, só por que tem melhor elenco do Brasil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras