Sem Guerra, Dudu, Mina e Borja, Cuca quebra cabeça para achar substitutos

5/6/2017 09:53

Sem Guerra, Dudu, Mina e Borja, Cuca quebra cabeça para achar substitutos

Sem Guerra, Dudu, Mina e Borja, Cuca quebra cabeça para achar substitutos

A fase do Palmeiras é complicada e o técnico Cuca ainda terá que lidar com desfalques importantes para as próximas partidas. Ainda buscando o esquema de jogo ideal desde que voltou ao Palmeiras, o treinador perderá atletas por contusão e convocação. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade para outros atletas ganharem espaço, como o atacante Keno.



Os colombianos Borja e Mina, além do venezuelano Guerra, serão baixas nos próximos três jogos do Palmeiras, contra Coritiba (F), Fluminense (C) e Santos (F), por conta de convocações para suas respectivas seleções, que disputam as Eliminatórias para a Copa do Mudo de 2018. Cuca lamentou as ausências, mas afirmou que enfia na força de seu elenco.



“Teremos baixas porque o Brasil é o único lugar que não tem Data Fifa, os campeonatos não param. Quem tem jogador selecionável acaba punido. Vamos ser punidos com três perdas. Agora é confiar na força do grupo e vencer em Curitiba”, afirmou o treinador.



Para o duelo contra o Coritiba, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, além do trio estrangeiro, o capitão Dudu, que tem dores no músculo adutor e já não atuou contra o Atlético-MG, pode ser desfalque novamente. Contra o Galo, Keno foi a opção de Cuca para a vaga do camisa 7, e se destacou como melhor em campo, o que o credenciou para ser titular.



“O Keno foi o principal jogador da equipe, uma pena ter saído no segundo tempo. A tarde era dele. Infelizmente, precisei substituí-lo por câimbras. Penso no time hoje, e hoje ele é titular. Estamos satisfeitos com o Keno, que pode jogar em algumas posições, assim como Dudu. Quando o jogador é bom, a gente sempre acha lugar”, disse o comandante.



Se Keno já está garantido no time, as outras vagas seguem sem um nome certo. Raphael Veiga e Hyoran brigam por posição no meio-campo, enquanto Juninho e Antônio Carlos disputam para atuar ao lado de Edu Dracena. No lugar de Borja, Willian é o substituto natural.



Além do empate neste domingo, em seu retorno ao Palmeiras, Cuca soma três vitórias e três derrotas. Após dois triunfos consecutivos contra Vasco e Internacional, o Verdão conseguiu apenas um resultado positivo (contra o Atlético Tucumán-ARG, pela Copa Libertadores). Já são três partidas sem vitória.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





43854 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vamos vencer u coxa lá.que aí u time pegar a confiança.vamos meu verdão

eu acho não é hora de desespero o verdao tem elenco tivemos oportunidade de sair com a vitória não saímos mas jogamos muito bem. tranquilidade cuca e trabalho que ainda vamos sair bem...

na minha opinião Keno será sempre titular absoluto

Todos dizem que o palmeiras t

tem um colega meu q tirou 3 lugar na copa do mudo ele ficou 25 anos sem falar

ir pra onde meu palmeiras ir pra onde com esse futebol tem alguma mandinga nesse investimento todo será

sivira cuca

dá um tempo pro cara trabalhar ,esse é o nosso treinador vamos verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras