No reencontro com a torcida, Palmeiras espera casa cheia contra a Chape

19/8/2017 13:19

No reencontro com a torcida, Palmeiras espera casa cheia contra a Chape

No reencontro com a torcida, Palmeiras espera casa cheia contra a Chape

Allianz Parque será o palco do confronto com a Chapecoense



A torcida do Palmeiras colocará à prova sua lealdade ao clube neste domingo, às 19h (de Brasília), em duelo contra a Chapecoense, no Palestra Itália. Em meio à crise e protestos pelo desempenho da equipe, o Verdão tenta se manter como o único grande clube do Brasil a jogar com ao menos 21 mil pessoas quando foi mandante.







“Vai ser o primeiro jogo em casa depois da eliminação (na Copa Libertadores). Entendemos o torcedor. Não conseguimos o objetivo na Libertadores, mas pedimos para apoiarem. Tem mais de 15 mil ingressos vendidos, então mesmo chateados eles estão apoiando. Lá dentro vamos fazer de tudo para dar o melhor e ganhar o jogo”, afirmou o volante Thiago Santos.



Curiosamente, três dos cinco maiores públicos na Arena alviverde na temporada foram em fracassos da equipe. Além de Jorge Wilstermann e Peñarol, pela fase de grupos da Copa Libertadores, as partidas com mais gente presente foram contra Barcelona, Ponte Preta e Corinthians.



Contra os equatorianos, 38.310 palmeirenses estiveram presentes no Palestra e presenciaram a eliminação da equipe nos pênaltis na Copa Libertadores. Já contra a Macaca, o Verdão até venceu sob o olhar de 39.086 pessoas, mas apenas por 1 a 0 na semifinal do Campeonato Paulista após ter sido batido por 3 a 0 na partida de ida. Por fim, o maior público foi contra o rival Corinthians, que entristeceu 39.091 palestrinos com o revés do time da casa por 1 a 0.



“O Palmeiras se armou para disputar campeonatos. A torcida estava motivada em todos os jogos. O Palmeiras é gigante e por isso o estádio está sempre cheio. Isso é uma motivação para nós, temos que agradecer a todos. O futebol é um jogo, se desfruta em família. Esperamos que o público compareça mesmo com a tristeza da eliminação”, disse Guerra.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





3213 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos lá ... continuar apoiando o Palmeiras não estes jogadores ... são coisas distintas

Cambada de babacas quem é Palmeirenses..de fato é na vitória e derrotas.as não deixa de prestigiar o time
. comentários.de Curintiano
.que acabou de perder para um dos lanternas o Vitória...que teve gol legítimo anulado..e 6 minutos de acréscimo.para ver se empatava.cavalo Paraguaio começou a derrocada...vai ser a maior vergonha do século...

não vale a pena assistir esses sem vontade jogar , se jogasse com vontade valia a pena se perdesse o jogo jogando um futebol de profissionais mesmo aí sim mas um jogo de várzea aí não dá né , ainda pagar caro !!!! é melhor pagar 100 rais só pra entra na arena do ver esses inúteis no gramado !!!

Nem se fosse um kilo de alimentos perecíveis eu iria, não vale o que come esse time de perebas

paga pra ver essa carniça joga só quem não tem o que fazer nem de graça da pra asistir uma imundície dessa joga prefiro paga pra ver o rival gamba joga faz gosto ver show de técnica e de raça agora essa porcaria tão fazendo jus ao nome porco kkkkkkk

A diretoria teve nem coragem de baixar o valor do ingresso.

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

pra ver esses bando de babaca correr sem vontade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras