Chape bate Palmeiras no Allianz e empurra São Paulo para a zona da degola

20/8/2017 21:31

Chape bate Palmeiras no Allianz e empurra São Paulo para a zona da degola

Chape bate Palmeiras no Allianz e empurra São Paulo para a zona da degola

A Chapecoense surpreendeu o Palmeiras na noite deste domingo, em pleno Allianz Parque. De volta ao Brasileirão depois de jogos na Europa, a equipe catarinense bateu o time de Cuca por 2 a 0. O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Túlio de Melo marcaram os gols do time de Santa Catarina.





O resultado obtido pela Chapecoense fora de casa empurra o São Paulo para a zona de rebaixamento. Agora, o tricolor paulista ocupa a 17ª colocação, com 23 pontos. Os catarinenses somam 25, mesma pontuação do Vasco. Já o Palmeiras, na quarta posição, parou nos 33 pontos e viu a aproximação do Flamengo, que soma 32.



Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque no próximo domingo. Já a Chapecoense enfrenta o Corinthians daqui a três dias, em jogo adiado da 20ª rodada - o duelo será disputado na Arena Condá.



O melhor: Reinaldo



O lateral esquerdo da Chapecoense voltou a comandar as ações do time catarinense. Bem defensivamente, Reinaldo ainda levou perigo nas subidas ao ataque e nas bolas paradas. Foi dele a assistência para o gol do zagueiro Fabrício Bruno.



O pior: Michel Bastos



Em contrapartida, o lateral esquerdo palmeirense não conseguiu aproveitar a chance como titular do time de Cuca. No lance do gol, Michel Bastos falhou na marcação e permitiu a finalização tranquila do defensor da Chapecoense.



Ataque contra defesa



Com Moisés e Guerra no meio-campo, além do trio de atacantes Róger Guedes, Deyverson e Willian, o Palmeiras pressionou a Chapecoense no primeiro tempo. A primeira grande chance ocorreu no primeiro minuto de jogo, após uma saída errada dos visitantes. Deyverson tomou a bola, chegou a driblar o goleiro, mas não evitou a saída pela linha de fundo. Pouco depois, o Palmeiras quase marcou em jogada aérea. A bola ficou viva na área, mas a zaga da Chape afastou o perigo.



Chape abre o placar na bola parada



O time catarinense conseguiu, mesmo pressionada, controlar a partida. Aos poucos, na base do contra-ataque, a Chapecoense levou perigo à meta palmeirense. Aos 38 minutos, a equipe do técnico Vinicius Eutrópio abriu o placar depois de uma falta cobrada por Reinaldo na intermediária. Fabrício Bruno aproveitou a falha de marcação palmeirense e bateu cruzado para vencer Fernando Prass.



Cuca mexe no time no intervalo





Atrás no placar, o Palmeiras voltou para o segundo tempo com duas alterações: Tchê Tchê na vaga de Thiago Santos e Keno no lugar de Róger Guedes. Com isso, a equipe da casa conseguiu ter mais rapidez na saída de bola. O cenário fez o time de Cuca surpreender a marcação da Chapecoense em algumas oportunidades. Na etapa final, Willian deixou o campo para a entrada de Borja.



Keno perde chance clara



Aos nove minutos do segundo tempo, o atacante do Palmeiras perdeu a melhor chance de empatar o jogo até então. Depois de um cruzamento de Willian pela direita e a falha de Apodi, Keno bateu de chapa, mas mandou para fora, rente à trave esquerda do goleiro Jandrei.



Moisés quase empata, e Chape mata o jogo



Aos 47 minutos da etapa final, o Palmeiras teve grande chance de empatar o jogo. Depois de uma bola rebatida, Moisés pegou a sobra na marca do pênalti e viu o desvio providencial da defesa da Chape. No último lance, Túlio de Melo matou o jogo ao tocar na saída de Prass após assistência de Wellington Paulista.



Torcida palmeirense protesta



Logo após o apito final, os torcedores do Palmeiras protestaram contra a equipe. Alguns gritaram "time sem vergonha". Nas redes sociais, palmeirenses não perdoaram o técnico Cuca, que foi bastante criticado.



Mais uma derrota em casa





O Palmeiras foi derrotado pela segunda vez seguida em casa em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. No último dia 6, a equipe acabou derrotada por 1 a 0 pelo Atlético-PR. No jogo seguinte, o time foi eliminado da Libertadores diante dos torcedores, nos pênaltis, depois de uma vitória por 1 a 0 no tempo normal.



Público baixo



O Allianz Parque recebeu poucos torcedores neste domingo à noite, ao contrário do que vinha ocorrendo nos últimos jogos da equipe alviverde no estádio. Pouco mais de 21 mil torcedores assistiram ao confronto entre Palmeiras e Chapecoense, na nona pior marca da história da arena palmeirense.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 2 CHAPECOENSE




Data: 20 de agosto (domingo)

Horário: 19h (de Brasília)

Competição: Campeonato Brasileiro (21ª rodada)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Público: 21.261

Renda: R$ 1.071.429, 69

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Cartões amarelos: Moisés (Palmeiras); Reinaldo, Moisés Ribeiro, Grolli e Roberto (Chapecoense)



Gol: Fabrício Bruno, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Túlio de Melo, aos 49 minutos do segundo tempo.



PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos (Tchê Tchê), Moisés e Guerra; Róger Guedes (Keno), Deyverson e Willian (Borja). Técnico: Cuca



CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Grolli e Reinaldo (Roberto); Moises, Lucas Mineiro, Moisés Ribeiro e Luiz Antonio; Arthur (Wellington Paulista), Túlio de Melo e Penilla (Júlio César). Técnico:Vinícius Eutrópio



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





11550 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Muita gente fala do alto salário do Neymar, eu assisti o jogo do PSG a tarde é muita abilidade aí chega a noite vou assistir o jogo do Palmeiras meu DEUS é de doer os olhos é muita ruindade junta .....

falta de vergonha. time medíocre sem raça sem atitude nem parece o PALMEIRAS. precisa mudar urgente! pode ficar sem vaga na libertadores. #Vergonha #time #semvergonha

TIME DE MERCENÁRIOS, ESTÃO AFUNDANDO O PALMEIRAS, TÉCNICO INTOCÁVEL, NÃO MEXE NO TIME, SEM MORAL.
ENCOSTA ESSES MAL CARÁTER, CHEGA DE MICHEL BASTOS, KENO, ROGER GUEDES, TCHE TCHE. DÁ OPORTUNIDADES AOS MENINOS DA CASA

fora cuca

Mesmo com a Chape vindo do Japão, cansada e tendo jogado muito, o Palmeiras descansado, 1 semana treinando no sossego, não conseguiu jogar minimamente bem. O Cuca não consegue montar um time minimamente encaixado! Chega de Cuca ! Se bobear não ficamos nem entre os 6 !

time muito fraquinho perder pra chapecoense é muito feio, empatar com o Vasco

amigos pra mim já deu um time horrível sem padrão de jogo velho na real já deu pro cuca desde a temporada passada tá essa muvuca não parece em nada o time campeão do ano passado

pras pede pra caga e sae fora

volta Felipe Melo no time sem você ninguém joga nessa porra

time vagabundo safado mercenários e o cuca apoia isso tudo...

sem comentários

Vai tomar no Cu jogadores de bosta

vamos vamos chap

cuca pede pra vaga e sae fora

kkkkk todo jogo um time diferente vai cuidar do teu neto cuca

time sem definição tática horrivel

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras