Cuca promete conversa com Willian por expulsão; atacante se desculpa

10/9/2017 16:59

Cuca promete conversa com Willian por expulsão; atacante se desculpa

Cuca promete conversa com Willian por expulsão; atacante se desculpa

A partida estava complicada para o Palmeiras, neste sábado, contra o Atlético-MG, mas ficou ainda mais difícil quando Willian foi expulso e deixou o Verdão com dois jogadores a menos. Bigode foi o segundo jogador do Palmeiras expulso na partida, e a equipe não recebeu nenhum cartão vermelho em 2016, o que fez com que Cuca prometesse uma conversa com o atleta.



“O Willian tem que ter a atenção chamada. Lógico que no momento, no calor do jogo. Vamos ver o lance com calma. Teve outro lance do adversário, uma arbitragem um pouco confusa no critério, mas não quero falar disso. Vamos conversar, porque ano passado não tivemos nenhum expulso no campeonato todo e hoje tivemos dois”, afirmou o treinador, que recebeu um pedido de desculpas do camisa 29.



“Já pedi desculpas para os meus companheiros, o treinador e todos os torcedores que estavam acompanhando a partida. Sei que isso não é exemplo para ninguém, mas quem me conhece sabe da minha conduta, sabe que não sou disso. Já tive a oportunidade de me desculpar com o Valdivia também”, disse o camisa 29.









O lance foi motivo de reclamação do presidente Mauricio Galiotte após o confronto. O mandatário ressaltou que, antes da agressão, Willian recebeu uma solada de Valdivia, que entrou acima da bola. Mesmo assim, o palmeirense viu o cartão recebido como justo.



“No lance, não foi nem motivo de cabeça quente, mas foi uma reação de querer chutar a bola e, enfim, o pé já tinha ido. Acabei acertando uma região que, como ele falou, não está usando muito (risos), mas na hora eu já sabia que seria expulso. Serve de aprendizado. A gente sabe que isso não pode acontecer, espero que seja a primeira e última vez”, completou.



Mesmo com dois jogadores a menos, o Palmeiras teve dois contra-ataques perigosos nos minutos finais. No primeiro, Moisés pediu pênalti e, no segundo, o camisa 10 finalizou fraco de fora da área após passe de Egídio.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





10593 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Cara é expulso pede desculpas, o cara erra penal pede desculpas, o cara xinga o treinador pede desculpas....É os salários milionários desses caras.? fica td certo ? a nação Palmeirense que se fd ?

A verdade é que o psicológico do elenco do está péssimo. Os nervos a flor da pele por causa das cobranças que vem de fora pra dentro em virtudes de um treinador que não sabe montar estratégia de jogo. Ganhou o brasileiro de 2016 porque pregou um time armado por Marcelo Oliveira

Ixi jogou bem vai pro banco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras