6/12/2017 08:22

Vanderlei espera que Lucas Lima se dê bem no Palmeiras e lamenta desfecho ‘chato’ com Santos

Vanderlei e Lucas Lima, em treino do Santos

Lucas Lima é passado no Santos. Mas a saída conturbada do meia ainda é assunto na Vila Belmiro. Durante a o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, o goleiro Vanderlei lamentou a forma como o agora ex-companheiro deixou o clube.



Segundo ele, Lucas Lima até gostaria de continuar jogando até o final do Campeonato Brasileiro, mas foi impedido pela diretoria, que resolveu afastá-lo.

“Isso é muito do Brasil, lá fora é normal. O jogador avisa antes que vai sair e continua jogando. Mas aqui a gente sabe como é a pressão, ainda mais sendo o Palmeiras. (A decisão) Partiu mais da diretoria. Ele falou que por ele continuaria nos ajudando até o fim, mas partiu de cima e ele acabou sendo afastado”, disse Vanderlei.

“É sempre difícil. Ainda mais para ele que tem essa história com o Santos Pelo final, pela forma que foi, acabou sendo até chato. Mas a gente sabe como é o futebol. A gente torcia para que tudo terminasse da melhor maneira, mas acabou acontecendo dessa forma”, lamentou.

Vanderlei agora garante que continuará na torcida pelo amigo, mesmo que isso significa que o maior rival dos últimos anos se dê bem.

“A gente entende o lado do atleta, sabe que ele tem o direito de escolher onde quer jogar e o que vai ser bom para a carreira dele. A gente espera que ele se de bem lá também. Ele é um cara bacana, que sempre nos ajudou muito e a gente torce para ele. Que ele faça um grande tranalho também, a rivalidade tem que ser sempre sadia”, disse, antes de brincar.

“Mas contra a gente que não vá bem, o mais importante é que a gente possa sair vencedor contra ele”, completou.

Anunciado como reforço do Palmeiras na semana passada, Lucas Lima já tem reencontro marcado contra o Santos: dia 4 de fevereiro, no Allianz Parque, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

855 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilson Rogerio     

Queria o Vanderlei no Palmeiras,esse sim com certeza pegaria muito!

será que esse provocador vai ser útil?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias