6/12/2017 12:03

Valentim nega mágoa do Palmeiras e diz: "Era o momento de sair"

Alberto Valentim negou deixar o Palmeiras com qualquer ressentimento

A projeção gerada pela passagem recente pelo Palmeiras e a possibilidade de reiniciar a carreira de treinador em uma grande equipe pesaram para o clube dispensar Alberto Valentim. O ex-auxiliar, em entrevista concedida à ESPN Brasil na manhã desta quarta-feira, negou qualquer mágoa com o antigo time e colocou como prioridade a efetivação em outra equipe.



"Tivemos uma boa conversa na segunda-feira para que eu continuasse. Ontem [terça-feira] tivemos uma outra conversa fechando este ciclo, entendendo que era o momento de sair para ter uma oportunidade fora. Foram 11 jogos que consegui que a equipe se classificasse para a Libertadores. Fizemos bons jogos e nos aproximamos do Corinthians. Conseguimos o segundo lugar, que era o objetivo", destacou.

O agora treinador, que procura um novo clube, negou qualquer mágoa por não receber uma chance do Palmeiras. "Soube da contratação do Roger, mas respeito a diretoria, de verdade, tinha uma esperança sim de ser treinador. Deixei claro que estava procurando fazer o melhor", repetiu Valentim.

Antes de o Palmeiras optar pela saída de Valentim, que iria definir nesta semana se aceitaria o convite para permanecer no clube alviverde em 2018 como auxiliar de Roger Machado, o treinador recebeu sondagens de Sport e Atlético-PR para a próxima temporada. Nenhum das duas equipes fez proposta oficial para o agora ex-palmeirense.

Valentim aprovou a experiência dos 11 jogos no comando do Palmeiras e negou qualquer insatisfação por não receber a chance de continuar como técnico no clube alviverde.
"Foi muito bom. Tenho minha forma de trabalhar. Conseguimos repetir por vários jogos o que treinamos. Foram muitas coisas boas. Outras temos que corrigir durante um processo para fazer da forma que você quer demanda tempo, treinamentos. Jogadores foram muito profissionais, compraram a ideia de uma forma muito legal, conseguimos fazer boas partidas", analisou o auxiliar, que sonhou com a vaga efetiva no Palmeiras.

"Fiquei feliz por este período e espero trabalhar em um futuro próximo no que gosto e no que me preparei", disse Alberto Valentim, que viaja nesta quinta-feira para a cidade mineira de Oliveira, sua terra Natal, para iniciar as férias antes de "entrar no mercado" dos técnicos.

Pareca que estava vendo o jogo passado, coisas que tinham que melhorar. Fiquei feliz por este período e espero trabalhar em um futuro próximo no que gosto e no que me preparei.

1245 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Os jogos que precisava ganhar o cara perdeu. vai com Deus

Drausio Filho     

Eu até acreditava no trabalho dele, mais depois dos jogos contra o Vitória, Avaí e Atlético P.R....vi q ele ainda n tem bagagem pra treinar 1 time grande, ele deveria ter cido + humildade táticamente.( jogasse + fechado fora d casa, explorasse + os contras ataques) Ele quis implantar a defesa alta no time em 20 dias ( loucura) coisa q demora nada nada uns 6 meses pra começar a dar certo....precipitou d +....faltou pés no chão....errou!!!

Walter Fonseca     

Ainda não está pronto pra ser técnico de um time como é o Palmeiras, nas partidas que ele esteve comandando o elenco, melhorou mas cometeu os mesmos erros do técnico anterior, escalando mal, só ver contra os gambás, o Atlético-PR, Vitória, precisa ficar mais maduro pra comandar um time como o nosso.

Jogaram ele em uma fogueira depois dos fracassos do EB e do Cuca. Se virou como pôde e conseguiu o 2 lugar. Valeu Valentim.

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

Derli Leite     

Projeto de técnico. Simples assim!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

O cara foi humilhado2x por essa diretoria quando deveria ter uma chance foi expurgado em favor de um treinador que é uma incógnita.Novo Eduardo Batista vai começar perdendo o Paulista?

Adriano Riboli     

Perder pros gamba.... Tchau

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias