6/12/2017 16:06

Equipe baiana se reúne com Palmeiras atrás de reforços

Em território paulista desde o fim de semana, por ocasião de São Paulo x Bahia no domingo (3), o diretor de futebol Diego Cerri e o vice-presidente Pedro Henriques estiveram reunidos com as diretorias de Corinthians e Palmeiras nos últimos dois dias. Em pauta, a busca por jogadores para reforçar o elenco do Bahia para 2018. Além disso, vale lembrar, a dupla também tratou de detalhes finais para a ida do goleiro Jean ao Morumbi.



Em reunião com o Palmeiras, o Bahia reforçou o interesse em manter o meia Allione e o zagueiro Thiago Martins, emprestados em 2017 e titulares de Paulo César Carpegiani. A princípio, a dupla consta nos planos de Roger Machado para a pré-temporada, mas os dirigentes baianos entendem que o elenco palmeirense numeroso pode fazer com que ao menos o defensor possa ser novamente cedido nas próximas semanas.

Sem muitas chances de permanecerem no Palmeiras em 2018, o lateral João Pedro e o meia Hyoran também agradam ao Bahia, que busca jogadores interessantes para repor possíveis perdas na conclusão da atual temporada. O primeiro atuou cedido à Chapecoense neste ano e chegou a ter transferência encaminhada para o Bahia no começo de 2017. Hyoran, por sua vez, teve pouco espaço ao longo desse ano e ganhará novos concorrentes no Palestra Itália.

33801 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Eduardo     

traz o Thiago Martins de volta e empresta o Juninho.

Joao Pedro e Thiago Martins de volta. Allione pode ficar. E empresta o Erik, Juninho e Luan

pra zaga do verdao. vem pablo e geromel ai é so preparar p comemorar titulos kkk

sabe Nada inocente

João Pedro, Rafael Veiga, Hyoran, Erik, Roger Guedes, Jean,Juninho, Luan, Guerra, Borja pode emprestar ou vender que não farão falta alguma. O Tiago Martins tem que voltar porque o Palmeiras não tem zagueiro, só joga e algumas vezes o Mina e o Edu Dracena é muito pouco pra um time do quesito do Palmeiras.

Gerson Marilda     

voces nunca tao satisfeito vai virar tecnicos entao cambada de urubus deixa o palmeiras.em paz se ganha e craque

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Oliveira Neto     

cedia o João Pedro e o Raphael Veiga, este último teve algumas chances mas não mostrou (sentiu a camisa). o Allione, por mim, não voltava pró Palmeiras justamente pq temos o LL e o Guerra. Já o T. Martins pra mim tinha que voltar pq já conhece a zaga Palestrina, já jogou campeonato grande e fez boas atuações... Mina saindo e Dracena já velho preocupam, não mais que os duvidosos Juninho e Luan (não mostraram nada até aqui)

Rubens Mattos     

Hyoran teve chances nenhuma. Insistiram em Moisés. Um fiasco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias