6/12/2017 17:22

Cruzeiro cogitou investir em jogador, mas Palmeiras barrou saída

Foto: Thomas Santos/AGIF

O Cruzeiro sonhou em contratar Dudu para a temporada de 2018. A ideia partiu de uma sugestão de Zezé Perrella, conselheiro do clube, a Itair Machado, vice-presidente da agremiação. A Raposa chegou a captar recursos e estava disposta a oferecer uma remuneração satisfatória para o jogador, mas ouviu de seu empresário que o Palmeiras não aceitaria negociar e acabou desistindo de iniciar as conversas.



O Cruzeiro procurou informações diretamente com o pai e empresário de Dudu, Giba Brasil. Como já informado, a diretoria contou com o apoio de parceiros que estavam dispostos a ajudar com os custos e pretendia oferecer um dos melhores salários do elenco ao jogador, mas foi adiantado pelo agente que não haveria chance de negociar com o clube paulista.

Esta não foi a primeira vez que o clube mineiro tentou retornar com o futebol de Dudu para Minas Gerais. Há dois anos, a diretoria estrelada tentou buscar o atacante no Dínamo de Kiev, que o havia emprestado para o Grêmio. Porém, os ucranianos acabaram fazendo negócio com o Palmeiras. Vale lembrar ainda que Dudu é cria do próprio Cruzeiro. O atacante foi revelado na Toca da Raposa em 2009, mas não teve muitas chances no time profissional e foi emprestado ao Coritiba antes de ser vendido ao Dínamo.

Apesar da desistência, a tentativa em contratar o atacante é mais uma prova que a nova diretoria está mesmo disposta a trazer um grande nome para a temporada de 2018. A pedido de Mano Menezes, o clube deverá se reforçar com mais dois laterais, um volante e um atacante matador, sendo pelo menos um deles a grande contratação para buscar o tricampeonato da Libertadores.

25188 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ôôô raposa pobre o Dudu é patrimonio do Palmeiras

kkkkkkkkkkk sai fora rrapoza magra querendo pegar nossa jonha

kkkk boa larissa leva o borja,o deiverson e mais alguns de brinde tipo roger guedes eric juninho luan,e volta o robinho que o cuca nao gostava.

Carlos Eduardo     

tadinho do Cruzeiro ia ficar sem o estádio porque pra contratar o DUDU agora só vendendo o Mineirão.

Márcio Santos     

Kkkk que dó.. Mineirada sem noção.

Zenobio Gomes     

manda o Erik

André Aquino     

matador? Deiverson! pode levar! kkkkk

Joao Bispo     

sai fora...dudu nao

Vilson Laurindo     

tem um ótimo para o cruseiro ERIK .

kkkkkk ah coitado

Lucca Pereira     

Cruzeiro falido

Silvio Marques     

kkkkkkkkkkkkkkkk

Larissa Morato     

leva o Borja que não faz nada o Palmeiras faria dinheiro

comédia? trás 10 valores de Borja! pra sonhar

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Antes de 2015 o Verdão so ficava com sobras de jogadores. Mas o mundo dá voltas. Hoje todos querem jogar no Palmeiras e os rivais é que ficam com as sobras. O choro é livre.

Nenhum time do Brasil consegui comprar jogador do Palmeiras..

kkkkkk

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias