7/12/2017 16:37

Na mira de Cruzeiro e Palmeiras, lateral se reunirá com Bayern

Jogador diz que definirá nos próximos dias se volta ao Brasil ou se continua na Alemanha

O lateral-direito Rafinha disse ao canal Esporte Interativo que terá uma reunião com os dirigentes do Bayern de Munique nos próximos dias para tratar sobre seu futuro. Ele tem contrato até o meio de 2018, mas quer retornar ao Brasil e não descarta que isso aconteça já em janeiro. Cruzeiro e Palmeiras têm interesse no jogador de 32 anos e aguardam.



- Voltar eu vou sim, mas não sei se na velocidade com que as notícias estão saindo no Brasil. Mas tenho uma reunião com o Bayern aqui, vou conversar com meu empresário na segunda semana de dezembro para definir a minha situação. Mas não tenho que me preocupar. Tenho contrato até o meio do ano - declarou.

- Lincoln me representa no Brasil e sabe das situações, tem que ter paciência. Faz sete anos que estou aqui e definir tudo em um mês é complicado, então não é fácil. Eu tenho minha vida toda na Alemanha, são 13 anos que estou aqui, mas claro que é meu desejo voltar ao Brasil, ficar perto da minha família, dos meus filhos, da minha mãe, já estou há muito tempo longe de casa, mas estou amadurecendo esta ideia, a vontade de jogar no Brasil existe, e espero que, se não for agora, que seja em breve - afirmou.

Rafinha veste a camisa do Bayern de Munique desde 2011. Apesar de ter uma carreira sólida no exterior, ele aguarda uma posição do clube para definir seu futuro para a próxima temporada.

- Vou conversar com o Bayern para saber qual o plano deles. Eles têm uma proposta para renovar o contrato, foi só falado, não tem nada no papel. E, depois desta reunião, vou decidir o futuro, pensar em mim, já tenho 32 anos e vou decidir o que quero para a próxima temporada.

Com passagens pelo Coritiba, Schalke 04 (ALE), Genoa (ITA) e Bayern, Rafinha entrou em campo pela Seleção Brasileira apenas quatro vezes, mas por ter sido convocado recentemente pelo técnico Tite, acredita que terá chances de disputar o Mundial de 2018, na Rússia. Podendo atuar tanto na lateral direita quanto na esquerda, o atleta seria um reforço de peso para a Raposa, que busca jogadores da posição.

10938 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vá para o Cruzeiro e contrata o Zeca

Eu prefiro o Zeca mas ele ta num rolo grande na justiça contra o Santos, entao ta bem complicado. O Rafinha ta facil, ja esta apalavrado, basta convencer o Bayer a liberar mais cedo. Se vier sera bem vindo.

Julio Martins     

vai com deus pro cruzeiro meu palmeiras nao e asilo nao porra tras o zeca

O Zeca é lateral esquerdo, o Rafinha é direito.

Janiedes Santos     

zeca tem futuro e o palmeiras pode ganhar dinheiro rafinha fim de carreira

O Zeca é lateral direito, igual o Diogo Barbosa. O que adianta contratá-lo e jogar improvisado na esquerda?
Gosto do lateral do Bayer, se vier será uma boa contratação.

Diminha Moreira     

Tambem sou mais o Zeca ....

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Lu Kosstta     

vá pro cruzeiro abasta monte de velho ja no meu palmeiras....!!
f prass
jailson
f mello
agora esse rafinha!! sou mais zeca de 22 anos ....q o verdao pode lucrar com ele jogador novo....rafinha ja ta fim de carreira só joga apartir de agora em times brasileiros q investem pouco!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias