12/1/2018 12:47

Palmeiras tem dois importantes desfalques para início de temporada

Dupla fará pré-temporada estendida para minimizar os riscos de lesão; estratégia já foi usada em 2017

O técnico Roger Machado deve ter alguns desfalques em seus primeiros compromissos pelo Palmeiras, a começar pelo duelo com o Santo André, pelo Campeonato Paulista, no dia 18 de janeiro. O zagueiro Edu Dracena e o meio-campista Moisés farão uma pré-temporada estendida e tendem a ficar fora dos jogos iniciais da temporada de 2018.



Aos 36 anos de idade, Dracena precisará de aproximadamente mais três semanas de pré-temporada. O departamento médico palmeirense quer repetir a estratégia utilizada na preparação para o ano de 2017, que permitiu ao veterano defensor participar de 48 jogos.

Moisés, por sua vez, sofreu grave lesão no joelho esquerdo em fevereiro do ano passado e, após passar por procedimento cirúrgico, voltou a disputar uma partida oficial apenas em agosto. O meio-campista de 29 anos deve ficar mais duas semanas em pré-temporada.

Edu Dracena e Moisés, com cuidados especiais para minimizar o risco de lesões em 2018, estão praticamente vetados para a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista. Às 19h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira, o time alviverde encara o Santo André, no Palestra Itália.

O versátil Jean, que na quarta-feira passou por atroscopia no joelho direito, é mais um desfalque para a estreia no torneio estadual, já que precisa de oito semanas para retomar as atividades. O atleta ainda passará por um novo procedimento (não cirúrgico) no domingo.

De acordo com a respectiva situação física, os atletas palmeirenses foram divididos em três grupos no começo da temporada. O meia venezuelano Alejandro Guerra e o centroavante colombiano Miguel Borja também recebem atenção especial por parte do departamento médico.

O elenco comandado pelo técnico Roger Machado trabalhou no gramado da Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira, após uma forte chuva na região do centro de treinamento. Edu Dracena e Moisés não participaram das atividades realizadas em campo.

4269 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

já começou afescura nem começou o paulistão já tem estes Mérda falando em desfaque tem mil jogadores ainda falam entende desfaque e uma vergonha vai começar como o ano passado quanto entra no time né 11 jogadore quanto tem no plantel que negócio de desfaque e este estão com medo de jogá Sae do campeonatos né

acho que teria que se desfazer de 3 ou 3 salgueiro desses zagueiro pé de rato. e contratar 1 bom .

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

não vejo desfalque algum, antes esses jogadores iniciarem com duas ou três partidas de atraso, do que iniciar na primeira e depois ter problema por negligência.

palmeiras tem que contratar zagueiro pelo amor de Deus

grupo familiar Palmeiras que quiser entrar chama 82991620227

u Moisés sim faz falta.agora esse Edu Dracena que não tem a velocidade de uma tartaruga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias