12/1/2018 17:38

Diogo Barbosa deixa jogo-treino do Palmeiras com dores no tornozelo

Com cerca de dez minutos de atividade, lateral leva a pior em dividida e sai de campo mancando

Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, uma das novidades do Palmeiras na temporada, saiu de campo com dores no tornozelo esquerdo no jogo-treino contra o Atibaia, na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Com cerca de dez minutos de atividade, o atleta entrou em uma dividida, levou a pior e desabou no gramado.



Diogo Barbosa, ex-Cruzeiro, se contorceu no gramado, manifestando muitas dores. Em seguida, foi atendido pelo departamento médico do Palmeiras e deixou o campo sem apoiar o pé no campo. Foi imediatamente substituído por Victor Luis.

O lateral continuou sendo atendido fora do gramado. Logo depois, já sem chuteira, rumou para o vestiário caminhando – mancando bastante, mas capaz de encostar no chão.

O departamento médico vai analisar a gravidade do problema com o jogador, um dos cinco reforços do Palmeiras para 2018. Não parece uma lesão grave.

O meia-atacante Keno, aos 22 minutos, também deu um susto na comissão técnica ao cair no gramado com dores nas costas. Mas seguiu em campo por mais dez minutos depois de ser atendido. Em seguida, foi substituído por Willian.

8622 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

os cara joga o ano todo as 60 partidas sem ficar uma de fora, chega no Palmeiras é isso!

olha eu fico louco com esses caras que vem pro palmeiras e só chegar que se machucam, cambada de merdinha...

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

deus me livre dessa zica
sai pra lá diabo

Pohaa, machucar no treino e foda, o professor ta forçando muito os canela de vidro. Ainda bem que tem banco, vamo que vamo meu Verdão!

Aff jogadores de vidro, já pode contratar mais 2 jogadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias