21/7/2018 11:01

Weverton continua? Palmeiras volta a ter opções para o gol

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

O banco do Palmeiras no Pacaembu, na última quinta-feira, tinha dois goleiros inexperientes, formados nas divisões de base: Matheus Teixeira e Anderson eram as opções para Weverton. Mas, neste domingo, diante do Atlético-MG, pelo menos um reserva será medalhão.



Weverton fez uma boa partida contra o Santos – foi muito seguro nas bolas aéreas e não teve culpa no gol de empate, marcado com muito custo depois de um rebote oferecido pelo travessão – e vem sendo elogiado desde a intertemporada no Panamá e na Costa Rica.

Foto: GloboEsporte.com



Sua permanência no gol não está confirmada, porém. Antes da parada para a Copa do Mundo, apesar de algumas atuações abaixo da média, o titular era Jailson, que não pôde enfrentar o Santos porque estava suspenso. Neste domingo, estará novamente à disposição.

Além disso, Fernando Prass, que na quinta-feira ainda não foi relacionado, já tem treinado normalmente depois de se recuperar de inflamação no joelho e também pode ficar no banco. Também antes da Copa, ele havia tido uma atuação de gala na vitória sobre o Junior Barranquilla, pela Libertadores, com direito a defesa de pênalti.

A decisão do técnico Roger Machado só será confirmada uma hora antes da partida, marcada para 16h (de Brasília) de domingo, na arena do Palmeiras.

A sexta-feira foi dia de reapresentação do elenco, e o treino de sábado, o único ensaio da equipe, será fechado à imprensa.

8448 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

João Torturello     

O Weverton da mais segurança pro gol só um cego que nao ve isso .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias