10/8/2018 16:36

Felipe Melo revela pedradas no ônibus do Palmeiras, mas minimiza clima hostil na Libertadores: “Adoro o ambiente dessa maneira”

Foto:Cesar Greco/ Ag.Palmeiras / Divulgação

Em entrevista para o SporTV na tarde desta sexta-feira (10), o camisa 30 revelou, inclusive, que o ônibus do Verdão foi apedrejado na chegada ao estádio Nueva Olla. “A chegada já foi complicada com pedrada, o vidro trincado, um clima hostil como tem que ser na Libertadores. Um jogo muito difícil. Foi falado desde a nossa preleção que seria o jogo da vida deles e sobressaiu nossa qualidade, nosso conjunto e se não sofremos é porque fizemos um bom jogo.”



Apesar do clima, Felipe Melo destacou que prefere jogar assim. “Para te falar a verdade eu adoro o ambiente dessa maneira. Me dá mais gana de vencer.”

“Essa situação de fora de casa e sai um gol, o estádio se cala e lá no canto aquela gritaria da torcida do Palmeiras nos faz sonhar antes do jogo. Nossa equipe se comportou bem, mas temos que manter os pés no chão e da mesma forma que surpreendemos lá não podemos ser surpreendidos aqui”, explicou o jogador.

O volante ainda comentou sobre o gesto polêmico que fez antes do confronto. “Não sei se era um jornalista e fiz um gesto de um bicho, foi uma situação isolada, já passou e temos que dar ênfase à vitória.”

A partida de volta das oitavas de final da Libertadores será no dia 30 de agosto, no Allianz Parque. O Verdão pode perder o jogo por 1 a 0 e ainda sim garante a classificação. Se o Cerro devolver o placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis.

3432 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias