12/8/2018 13:05

Garotos da base treinam e Palmeiras deve ter novidades neste domingo

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Com o pensamento no jogo de quinta-feira, o Palmeiras deve ter novidades na escalação deste domingo, diante do Vasco. O jogo marca a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari no Allianz Parque. Além dessa novidade, o Verdão joga com o terceiro uniforme, lançado recentemente pela Adidas. A partida está marcada para iniciar às 19hrs.


Em atividade do último sábado (11), o Palmeiras contou com a presença de jovens destaques da categoria de base - Gabriel Furtado, Yan e Papagaio. Dos três, Papagaio é o grande destaque em torneios do Sub-20, com cinco gols em cinco jogos no Campeonato Brasileiro e nove em oito partidas do Campeonato Paulista.

O Palmeiras não divulgou sua lista de relacionados para os duelos, mas Papagaio está garantido no plantel. Outra novidade deverá ser a estreia do Paraguaio Gustavo Gómez, que em sua apresentação no clube, disse que estaria à disposição neste final de semana.

O atacante Willian e o lateral Marcos Rocha treinaram com bola, mas devem seguir fora. Alejandro Guerra, por sua vez, avançou em processo de recuperação de uma cirurgia nos ligamentos do pé, porém não joga. .

8028 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipão manda o time reserva,

Vai tomar no cu, tem que priorizar todos os jogos 7x1 do caralho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias